thb_matrix Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 #Este caractere...Em muitas linguagens de programação comentários...Em outras parte de comandos da linguagem...No IRC é o simbolo dos canais...Lista dos "nomes" populares do caractere:"Gradesinha";"Grade";"Jogo da velha";"Diferente de com dois cortes"...Entre muitos outros...Um dia ouvia informações no celular sobre a ativação da caixa postal, e em um momento ouvi:"Aperte a tecla sustenido, que fica abaixo do número nove"...Agora gostaria de saber:Que nomes populares o pessoal do fórum conhece para esse caractere?Qual o nome deste caractere?:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 sustenido... essa vem da teoria musical...é assim que eu conheço tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Huahaahau... que dá hora....Sabe que eu nunca pensei nisso????Eu chamo ela de "Joguinho va véia"!Muito tosco, né????Falow! heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 eu conheço com CERQUILHA....e SUSTENIDO...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Eu conheço ele como ''SUSTENIDO'' e ''SHIFT + 3'' heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 eu também conheco como cerquilha ##### Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 eu também conheco como cerquilha ##### descurpe esse éra eu.... sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 mais um com sustenido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Sei lá Brother!!acho que é relativo: Exemplo: C# (Cê Sharp) # (Sustenido) # (Cruzadinha) # (Jogo da Velha) # (Cerquilha) # (Gradinha) # (Mini-Prisão) E olha hein cara, trabalho com suporte tecnico e já ouvi cada coisa de 'usuario' e o que escrevi acima, sem mentira, já ouvi na linha.... ""Ah, aquela gradizinha do teclado né ?"" Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Novembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Hehehe...Aquela cadeia foi boa...Shift+3 é o que eu usava para chamar inicialmente, mas nem lembrava mais...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 e esse aki?? 'eu conheço como APÓSTROFO...e ASPAS SIMPLES...tem amais lagum nome??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 e esse aki?? 'eu conheço como APÓSTROFO...e ASPAS SIMPLES...tem amais lagum nome???Aspa Sozinha!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 e esse aki?? 'eu conheço como APÓSTROFO...e ASPAS SIMPLES...tem amais lagum nome??? eu também conheço como aspas simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 É sustenido mesmo. Como foi dito, vem dá música.O outro é apóstrofo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Mais um SUSTENIDO!!!e ele serve para aumentar meio ton em uma nota músical!!se é Dó mais meio ton é Dó#!!!! ou C# para violão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 conheço como um simbolo para númerotelefone #66666666666casa #26top #1 :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Isso ae... é q vem a sequência... E/F/G/L/B/C/D -> Mi/Fá/Sol/Lá/Si/Dó/RéAparentemente, a distância de uma nota para outra seria de duas casas, isso no braço da guitarra. Notas como o E e o D não tem essa propriedade, sustenido ou bmol. As demais sim. Representaríamos por #. Ou seja, entre E e Fá, não tem distância nenhuma. Entre Fá e Sol, há uma casa. Então representaríamos por Fá# ou Sol bmol.Virou aula de teoria musical. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.