George Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 O site não está pronto, tem algumas partes em construção...Apenas uma importante explicação sobre o site: O design dele muda conforme o horário do servidor em que ele está hospedado:- Das 7:00 às 16:59 ele fica assim: (Clique Aqui)- Das 17:00 às 18:59 e das 5:00 às 6:59 ele fica assim: (Clique Aqui- Das 19:00 às 4:59 ele fica assim: (Clique AquiQueria que avaliassem o design em geral...http://www.pixelmasters.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 George!!! meu moderador favorito!!! É com todo prazer que avalio seu site!!! Nota 9,975 em 10 George!!! está muito bom! maravilhoso! Aquela árvore parece ter vida!!!!! E o céu mudadno é simplemente mágicowwww!!!!O destino me fez ser o primeio a comentar seu site!!! tá vendo amigo George!!!Abraços querido amiguinho moderador!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 como você faz isso de mudar o layout conforme o horario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Gostei da idéia de mudar o fundo conforme a hora. Uma coisa que não gosto muito em sites, é que quando você clica em algum link.... carrega toda a página. Gosto daquele efeito só em uma área, geralmente feito por iframe. Por exemplo... se você só vai mudar texto no quadrado azul, então só carrega ali....E a fonte do menu achei pequena... Mas tá muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Aqui não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Aqui não abriu... ele deve estar mexendo, pois de manhã estava normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Aqui não abriu... ele deve estar mexendo, pois de manhã estava normal Então mais tarde olhe novamente... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 como você faz isso de mudar o layout conforme o horario fiz em PHPGostei da idéia de mudar o fundo conforme a hora. Uma coisa que não gosto muito em sites, é que quando você clica em algum link.... carrega toda a página. Gosto daquele efeito só em uma área, geralmente feito por iframe. Por exemplo... se você só vai mudar texto no quadrado azul, então só carrega ali....E a fonte do menu achei pequena...Mas tá muito bomé verdade, mas um problema do iframe é que ele tem um tamanho fixo...se passa disso, aparecem barras de rolagem, o que eu não queria que aparecesse. É possível fazer o iframe redimensionar conforme o tamanho da página, mas é meio complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 gostei muito o lance do dia tarde e noite no cenario de fundo, tambem já fiz isso num jogo que mudava de tempo mais em FlashMas a parte, tu cobra razoavel, mas ficaria melhor se fosse: Seu site a partir de 3x de 50,00mas de qualquer forma esta de parabens pela pixel mastersFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Achei excelente a idéia dos horarios com a mudança no plano de fundo! O site no geral está bacana, o menu esta pequeno como já falaram. também acho que poderia ser um pouco mais trabalhado a parte onde irão os textos... no mais ta bacana, e parabens pela idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Mas a parte, tu cobra razoavel, mas ficaria melhor se fosse: Seu site a partir de 3x de 50,00 hum! é verdade, ficaria melhor assim...só lembrando que esse preço, 3x50 é por um template que eu fiz...não pensem que eu estou desvalorizando o serviço hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 muito bom, bem diferente, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 A qualidade dos títulos tá meio ruim, mas acho que é só provisório, não é?Fora isso, gostei do layout. Muito bom o site.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 A qualidade dos títulos tá meio ruim, mas acho que é só provisório, não é?Fora isso, gostei do layout. Muito bom o site.[]'s pois é...nesse caso é um defeito meu mesmo...nunca fui bom pra estruturação de conteúdo assim....mas com o tempo vou melhorando. valeu pelo aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.