serginhosant Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Gente,tem como eu fazer uma selec junto de outro.. exemplo:select produto, valor, (select promocao from tbprom), frete from tbprodutoentenderam ?obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 left join Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 você já respondeu, ou so sabe que e isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 acho que o que você quer não é "left join" não e sim uma "Subquery" uma consulta dentro da outra.. isso tem como sim mas a consulta de dentro so deve retornar um registro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newdelay Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 MySQL não tem suporte para subqueries se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 MySQL não tem suporte para subqueries se não me engano.q b*** hein. não funciona se ele fizer uma view com o select igual ao da subquery e acessa-la da outra consulta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 As subqueries são suportadas pelo MySQL a partir da versão 4.1.Fonte http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/subqueries.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newdelay Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 As subqueries são suportadas pelo MySQL a partir da versão 4.1.Fonte http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/subqueries.html legal, pra view tb seráedit, view parece q não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente,
tem como eu fazer uma selec junto de outro.. exemplo:
select produto, valor, (select promocao from tbprom), frete from tbproduto
entenderam ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados