Micheletti Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 >Eu, Tu, Ele foram ao bar e a conta deu R$30.00 >então dividimos a conta e deu: >Eu 10.00 Reais >Tu 10.00 Reais >Ele 10.00 Reais >Chamamos o garson e demos os 30.00 Reais >Ele levou o dinheiro ate o balcao e entregou ao dono do bar >o dono do bar entregou ao garson 5.00 Reais em notas de 1.00 Real >e mandou devolver pois esses tres clientes são antigos >o garson esperto tirou 2.00 reais para ele e devovel 1.00 Real para >cada uma >então ficou: >10.00 Reais ( menos 1.00 devolvido ) e igual a 9.00 Reais de Eu >10.00 Reais ( menos 1.00 devolvido ) e igual a 9.00 Reais de Tu >10.00 Reais ( menos 1.00 devolvido ) e igual a 9.00 Reais de Ele >então a conta deu 27.00 Reais para eles >mas 2.00 Reais que o garson pegou 29.00 Reais >a pergunta e: >Onde foi para 1.00 Real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Essa eu conhecia a resposta....A minha professora me disse, mas esqueci...Tenho isso no meu livro de piadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ah vei.......podia ter algum muleque no balcao na hora q o garcom foi dar ao dinhero aeo dono.........vai v esse buleque pego 1 real e saiu correndo de la sem q ninguém tenha visto ele.....auhauhauha.....vei....so muito burro..........já deve faze uns 10 minutos q eu to lendo e relendo isso e não consegui resolve até agora......qualquer dia eu consigo....auhauhauhafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Olha como a conta dá certo, pega a calc do windows e faça:30 - 5 = 25Sobraram 5Desses 5, 2 são do garçon. Então sobraram 3.Somando: 25 + 3 + 2 = 30 reais.É o modo do cara escrever que está erradoae.......foi uma cara aqui em casa q resolveu isso ae....se tiv erra do a culpa não é minha não heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Acabou com a festa do Micheletti.....HaUhAuHau :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 é isso ae! Tah certinho a conta. é a forma q escreveram q dá a entender q sumiu 1 real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 A resposta certa é:Os cara encheram a cara e beberam tanto que não tavam conseguindo nem fazer conta mais!!! :P :P :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 A resposta certa é:Os cara encheram a cara e beberam tanto que não tavam conseguindo nem fazer conta mais!!! :P :P :P :P :P hehehehejá vai pro lado do bom e velho porre...hauhauhauuahau :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.