Gustaco [Skith] Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Gostaria de saber como :huh: eu faço para colocar acesso restrito a um site, ou seja com senha que somente eu possa cadastrar as pessoas atráves de um banco de dados!!obs: Sou :unsure: novato em php e nã entendo :blink: nada de Mysql!!!Me ajudem nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 sugiro que faça o curso de PHP aqui do SB, é gratis.. B) tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 HUEHuHEuHEUhUEHUEh :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Cara eu queri até te ajudar, mais pra quem está comesando do zero, é roça, e concordo com a Carol, faça o curso da SB, ou vai testeando scripts prontos até aprender as noções básicas.Sei que você não ficou satisfeito com a resposta da Carol, mais é melhor pra você, mais caso não queira fazer o curso, o que posso fazer, é que pegue um script pronto, acho melhor pra você, ai se você quizer modificar algo é só postar aqui que te ajudaremos. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...