Script Brasil Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 É isso ai pessoal ... o novo fórum chegou!!Ainda faltam alguns ajustes ... para deixar ele mais com o nosso jeitinho SB ... colocar integração com o site, opções de localização rápida de códigos livres e apostilas ... Bom isso logo devo entregar a vc´s ... Quero agradecer aqueles que acreditaram e tiveram paciencia em aguardar ... foi uma fase corrida, tive que dar atenção ao iPED que estava precisando de ajustes e assim que deu um tempinho tirei 15 dias dedicados a nossa comunidade ... (isso mesmo trabalhei 15 dias de graça pra vocês :P ) .. Mas eu adoro!! rsrsBom .. ai está o segundo dia de mudanças!!! No primeiro deixamos o portal scriptbrasil.com.br nos padões internacionais e agora o fórum em versão moderna... amanha, entrego a vocês o Núcleo do Desenvolvedor ... um local com sistemas de banner, enquete, contadores, formulario, em fim.. tudo pronto e a alguns cliques ... e o melhor, de graça!Vou me despedindo com a tranquilidade do dever cumprido ... e agradecendo amigos que estiveram juntos nessa etapa: Ciro - Diretor do Portal PHP da Script Brasil, Mararra Host Net, Indio Host Net, Leandro WMOnline, Fabyo Monitor Script Brasil e a todos vocês pelos pedidos, dicas, sugestões ...Cada um com sua pequena parcela.. ajudou muito!Abração a todos!Binho ShuatzgerPré-candidato a Presidencia do Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 ficou bem legalparabéns aeabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crucifier Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 opaaaaa parabens cara...a comunidade agradece!só uma coisapiratation na veia?OUHAEOuhaeuoAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Não ..vamos comprar a licença ..é que já era a 4ª tentativa de migração ...sem sucesso ..então pagar e não dar certo é foda ..tentamos com essa versao "emprestada" e depois vou lá no site comprar uma licença e mudar a chave dessa aqui ... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Opa!Parabéns a toda comunidade da Script Brasil.É sempre bom desenvolver algo em prol de um portal colaborativo.Finalmente o Fórum novo veio ao ar. Bom proveito pessoal!Abraço,Ciro FeitosaPré-candidato à Vice-Presidência :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Parabéns!!! e Obrigado!!Gostei bastante da versão principalmente na área de moderação que tem uns recursos bem praticos.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Realmente, acho q estamos todos de parabéns por fazer parte dessa comunidade. Grande iniciativa de manter o fórum sempre ativo e bem frequentado feita pelo Binho. Parabéns e nosso agradecimento pelo teus bons serviços prestados a nossa comunidade. Agradecendo tb ao Eddie q está há anos na administração fazendo o seu melhor. O fórum não é perfeito, ainda tem coisas a melhorar mas com certeza estamos no caminho certo.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 fazia uns dias que não aparecia hehehehe... tomei um susto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 muito bom cara! diferente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Opa, mandou bem binho, tenho certeza que agora o fórum só tende a crescer mais e mais, com novos recursos, e adaptações nossas.Após as nossas (SB) adaptações ai sim vai ficar MUITO BOM!....AbraçosDiego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Realmente ficou show de bola esta nova versão! :D Valeu Binho!Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Ola Pessoal, Fico Muito feliz, em ver essa nova etapa da Script Brasil. Que pena que não tenho mais tempo para me dedicar mais a comunidade, assim como eu me dedicava antigamente. Mas Quero Parabenizar a todos que participaram dessa mudança. Pessoal é muito legal ver uma cominidade que participei do inicio... vi passar por muitas modificações, brigas, confusoes, avanços, felicidade, VITORIAS... e agora espero que entre uma nova fase, e que cada dia se desenvolva mais.Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Bom, aí está a tão esperada nova versão do fórum!!!...espero q todos aproveitem bem e que com essa nova versão possamos melhorar ainda mais a nossa comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Ae Binho!!! Parabéns...esperamos ansiosamente por novas mudanças no futuro.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Parabens pela novidade binhoSó uma coisinha..A Versao em ingles não está mais funcionando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 o desenhinho dos moderadores tb não aparece mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 parabens Binho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Tomei um susto também. :)Mas ficou muito bom.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2006 opa ..verdade ..assim que der um tempinho vou dar uam atenção a ela ...estou muito cansado ..acabamos de lançar o núcleo do desenvolvedor ..para conferir ..efetue login e senha pelo site ..abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Com o tempo vai se arrumando tudo!Inclusive a mega operação SPAM de uns certos caras de sites de poker e sexo... Mas tamu aew sempre ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Ficou muito bom! A SB estava precisando de mudanças radicais!Quero dar meus parabéns ao Binho, Eddie e outros administradores, monitores e moderadores (em especial, Graymalkin, andreia_sp, fercosmig e OSJunior, pelo grande conhecimento que cada um possui em sua respectiva área) que cuidam desse excelente fórum, que é a SB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados