kuroi Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 porque na lista de membros ativos no index do forum sempre tem um usuario chamado Google.com e não consigo ver o perfil dele? e ele nem aparece na lista de membros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Esse Google.com é um usuário de outra dimensão .. Google é conhecido como o Deus da Internet ... porque ele encontra tudo, ele sabe tudo e está presente em tudo ...Assim como em nosso fórum ..no entanto ... como todo deus .. ele não pode ser visto e nem tocado ... e por isso você não o encontra na lista de membros e nem pode ver seu perfil ...Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 hahahahahah otima explicação!então nosso forum deve ser abençado pois é o único que este usuário divino aparece. Qual será o santo que protege os foruns dos spams e floods? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Deus Google permite o mau (spam, etc) para que possa existir o bem!!Por isso a presença de tais spams... cabe a nós ..seus fieis .. fazer nossa parte .. com muita fé!![]sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Ae galera bem-jumorada =) , eu sempre leio esses floods por aí... o que quer dizer???!? É tipo erro ou algum problema? É só uma curiosidade.... Baleuabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Ah, outra dúvida, já que estão postando dúvidas aqui: por que no TOP 10 POSTERS DE HOJE sempre aparece um em branco lá no topo como o primeiro?ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 É quantidade de posts dos visitantes. Na versão anterior do fórum isso não era mostrado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Floods, são varios posts consecutivos com besteiras;Spams, são propagandas, encheção de saco, hehe;o usuario desconhecido q foi citado é um usuario q o google usa nos foruns para fazer buscas.Isso pode ser desativado pelo painel admin. Por isso nenhum forum mostra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 dark0 seu estraga prazer!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 hauhauhauaha aeeee Dark!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 huhauahauaaujá estava me convertendo rapaz ao deus google (ironia por favor)kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 é uma pena que esse fórum num tem esquema de suspensão de usuário. Dark merecia no minimo 7 dias :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 é uma pena que esse fórum num tem esquema de suspensão de usuário. Dark merecia no minimo 7 dias :lol: :lol: Quem disse que não tem?!?! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 O Dark tem razão.. isso ae Dark!Vocês ficam fazendo essas 'viadagens' no fórum... HeHeHe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 realmente ele merecia a suspensao por duvidar do deus googlehehehehabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Agora eu queria saber porque tem gente q faz propaganda aki no forum? isso é spam? não tem como bloquear eles não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 recordando que os usuarios fantasmas não é so o google... existem vario soutros também.... que são os buscadores... diversos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Eu não queria dizer isso, mas o GooGle.com é meu irmão gemêo do mal, q vai dominar e destruir a internet se não dermos a ele todo nosso dinheiro! Ele usa a mesma conta bankaria q eu =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 é o spider do google tb conhecido como google bot, ele é responsavbel pela catalogagem e atualizacao das paginas cadastradas no bd do google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Eu não queria dizer isso, mas o GooGle.com é meu irmão gemêo do mal, q vai dominar e destruir a internet se não dermos a ele todo nosso dinheiro! Ele usa a mesma conta bankaria q eu =DAs vzs vocês viajam mesmo!!! Dominar e destruir a internet... rsrs... eu me mato logo a seguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 mas isso não e exclusividade daki!todos os foruns ele apareci!ate no forum de uma amigo (q so tem 1 usuário registrado) ele apareci! uhauhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.