Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
*Florzinha* Hitokiri

Ps Em Ingles Ou Port ? Aaah... E Sugestões De Tuto

Question

uumm, vocês usam PS em port ou ing ??

tá... hauahuah isso é curiosidade... ^^

agora me dêem sugestões de tuto p/ eu fazer... òÓ

tipo, algo bacana q envolva design... e criatividade, ou q envolva váarios recursos do PS q vocês non usam muito ou p/ qm num sabe, aprender um monte de coisa ao mesmo tempo... e tals, blablabla...

vão falando aêeeeeeeeee :] faz mó tempão q num faço nada de novo no PS ... daí quero fazer tutorial... ! :D

aaah, e nem vem com esses tuto de fazer discman, som, carro, e coisas eletrodomésticas... acho muito chato, -_- non explora a criatividade (q é o mais importante pro designer) já q é só cópia de algo... o.O

e é muito sem graça... nem é bacana ... hauhauhauha... é o q EU acho...'¬¬

gosto non se discute :angry: hehehhe....

bjim!! =*

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ingles, SEMPRE !!!!!! e não só photoshop, a maioria dos programas... na verdade eu me perco com o photoshop em portugues, os filtros tudo mudado... aheuhaeu

Uma sugestào de trabalho que envolva a criatividade, é você fazer montagens.

Tanto montagens de pegar vários arquivos e transformar em um e fazer parecer que akilo NÃO é montagem... como uma montagem como se fosse de colagem, recortado de revista e montado com cola tenaz, sacou ?

eu acho interessante esses trampos e gostoso, porque você faz o que você quiser !!

[]'s

• 0

Eu uso em Inglês e também recomendo em inglês, pois quase todos os tutos e os melhores deles são feitos em inglês então é mais fácil você alcançar bons resultados com o tuto em ingles... :D

• 0

:huh: As vezes o PS em português´pode quebrar um galho para quem CRIA :blink: porém, vai de cada pessoa escolher o que quer fazer... copiar tutoriais para aprender e ficar "tapado", ou criar o que é muito mais original... :D

• 0
,Nov 11 2003, 06:46 PM] :huh: As vezes o PS em português´pode quebrar um galho para quem CRIA :blink: porém, vai de cada pessoa escolher o que quer fazer... copiar tutoriais para aprender e ficar "tapado", ou criar o que é muito mais original... :D

o que q tem a ver uma coisa com a outra??????

como já diria o ditado popular... "o que tem a ver o c* com as calças?" !! :D hehehe

ps: Ae florzinha, gostou da idéia ?

[]'s

• 0

tipo... sim sim, dr1 !!

mas acho q non me expressei direito ( burraaaaaaa ) , eu vou criar o tutorial... ahuahuahahu e non fazeeeeeer... e taaaalsss..

meu PS é em inglês e eu num entendo poha nenhuma dakeles filtros em port !!

hehehe... viva a english ver.!!!! :lol:

• 0

Ahhh tá, hehe, pra faazer um tutorial você queria? ahhh, mas acho q continua válida a idéia... achei uma imagem que cv perceba q usará alguns recursos interessantes e faz o tutorial de como você fez isso em tal foto !! acho q dá certo tbém

t+

• 0
Guest designer Photoshop
uumm, vocês usam PS em port ou ing ??

tá... hauahuah isso é curiosidade... ^^

agora me dêem sugestões de tuto p/ eu fazer... òÓ

tipo, algo bacana q envolva design... e criatividade, ou q envolva váarios recursos do PS q vocês non usam muito ou p/ qm num sabe, aprender um monte de coisa ao mesmo tempo... e tals, blablabla...

vão falando aêeeeeeeeee :] faz mó tempão q num faço nada de novo no PS ... daí quero fazer tutorial... ! :D

aaah, e nem vem com esses tuto de fazer discman, som, carro, e coisas eletrodomésticas... acho muito chato, -_- non explora a criatividade (q é o mais importante pro designer) já q é só cópia de algo... o.O

e é muito sem graça... nem é bacana ... hauhauhauha... é o q EU acho...'¬¬

gosto non se discute :angry: hehehhe....

bjim!! =*

Olá, como faço para melhorar meu Designer........

;) ....