tipo, algo bacana q envolva design... e criatividade, ou q envolva váarios recursos do PS q vocês non usam muito ou p/ qm num sabe, aprender um monte de coisa ao mesmo tempo... e tals, blablabla...
vão falando aêeeeeeeeee :] faz mó tempão q num faço nada de novo no PS ... daí quero fazer tutorial... ! :D
aaah, e nem vem com esses tuto de fazer discman, som, carro, e coisas eletrodomésticas... acho muito chato, -_- non explora a criatividade (q é o mais importante pro designer) já q é só cópia de algo... o.O
e é muito sem graça... nem é bacana ... hauhauhauha... é o q EU acho...'¬¬
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
uumm, vocês usam PS em port ou ing ??
tá... hauahuah isso é curiosidade... ^^
agora me dêem sugestões de tuto p/ eu fazer... òÓ
tipo, algo bacana q envolva design... e criatividade, ou q envolva váarios recursos do PS q vocês non usam muito ou p/ qm num sabe, aprender um monte de coisa ao mesmo tempo... e tals, blablabla...
vão falando aêeeeeeeeee :] faz mó tempão q num faço nada de novo no PS ... daí quero fazer tutorial... ! :D
aaah, e nem vem com esses tuto de fazer discman, som, carro, e coisas eletrodomésticas... acho muito chato, -_- non explora a criatividade (q é o mais importante pro designer) já q é só cópia de algo... o.O
e é muito sem graça... nem é bacana ... hauhauhauha... é o q EU acho...'¬¬
gosto non se discute :angry: hehehhe....
bjim!! =*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.