Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importante!


ursolouco

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah cara....eu num posso opnar muito não, porque eu nunca usei o red hat

hehee...mas se o proprio dono dessa marca falo q é melhor usar o windows....

é porque deve ter algo de muito errado com o linux....auhauhauha

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae maninhos!

Cara, sou da Comunidade Linux e posso dar um parecer quanto ao assunto.

Analisando bem, os caras da Red Hat estão certos, o Linux ainda não é, e talvez não venha a ser uma alternativa de sistema operacional para usuários domésticos, agora ninguém pode discutir a sua superioridade quanto ao uso em servidores.

Quanto ao uso doméstico, é inaceitável e até cômica ver um usuário migrar do Windows para o Linux sem o mínimo de conhecimento real de um sistema operacional.

Pra quem já conhece custa a acostumar...

Bom, aí vai a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Red Hat é outro dragão capitalista, assim como a Microsoft e SCO.

A Red Hat falou isso porque parou de desenvolver softwares de uso pessoal.

Com certeza deve ter tido um dedo da Microsoft nisso...

Que se dane a Red Hat, eu penso que deviam processa-la por isso.

As declarações do presidente da Red Hat para mim são meros discursos com muitos interesses financeiros.

Eu só me entrego ao Windows o dia que Linus Tolvardz e Stallman disserem que o Windows é melhor...

E ainda assim partiria para outro sistema, e não para o Windows.

Mas isso nunca vai acontecer, a Microsoft é quem tem cada dia mais esforço para vender 1 licença para alguém que ainda pague por isso...

Um dragão capitalista sustentado pela pirataria...

Isso é simplesmente o caos...

Só espero o dia em que a Microsoft precisar do dia pra noite recursos e bater direto na pirataria...

Nesse dia o mundo estará perdido.

Não estamos longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother!!!

Com certeza deve ter tido um dedo da Microsoft nisso...

Nada a ver isto, você acha que, um diretor, de uma grande compania, que desenvolve um software que é ultilizado por milhões de usuário no brasil e no mundo iria falar isso por pedido ou relação a outra empresa ?

Nada a ver.....

Acho que o cara falou aquilo, porque chegou a um ponto que os engenheiros não estão conseguindo dar continuidade no desenvolvimento para distribuição da aplicação, só isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah...mas nesse caso ae ele falo q o win é melhor para uso domestico.....já q eles aindam vao trabalhar com empresas.......ou seja....ele devvia ta falanu q pra uso empresarial , o linux é bem melhor q o win............

eu acho não é?.....hehhehehe

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A Red Hat é outro dragão capitalista, assim como a Microsoft e SCO.

A Red Hat falou isso porque parou de desenvolver softwares de uso pessoal.

Com certeza deve ter tido um dedo da Microsoft nisso...

Que se dane a Red Hat, eu penso que deviam processa-la por isso.

As declarações do presidente da Red Hat para mim são meros discursos com muitos interesses financeiros.

Eu só me entrego ao Windows o dia que Linus Tolvardz e Stallman disserem que o Windows é melhor...

E ainda assim partiria para outro sistema, e não para o Windows.

Mas isso nunca vai acontecer, a Microsoft é quem tem cada dia mais esforço para vender 1 licença para alguém que ainda pague por isso...

Um dragão capitalista sustentado pela pirataria...

Isso é simplesmente o caos...

Só espero o dia em que a Microsoft precisar do dia pra noite recursos e bater direto na pirataria...

Nesse dia o mundo estará perdido.

Não estamos longe...

hhhgyg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses dias fui ensinar uma pessoa a usar um anti-spyware... (instalar e rodar), ela tinha pego um virus que mandava mensagem para todos os contatos com link para a pag web que continha o virus...

Dias atrás vi no jornal que numa sexta-feira um virus cujo nome não me lembro, iria rodar no mundo inteiro e que ele apagaria vários arquivos do pc, lá foi aquela enchurrada de e-mals ensinando a se proteger...

Já ensinei várias vezes a várias pessoas como passar scandisk e desfragmentador, é inevitável não ir a casa de algum conhecido pra fazer a formataçao e instlacao do win (embora seja uma operaçao facílima). De tudo tiro uma conclusao... OS ANOS EM QUE A MICROSOFT cresceu criaram uma cama inabalável na sociedade de "usuários", e as facilidades que ela de fato tem, se sobressaiam sobre seus defeitos (totalmente ignorados por sinal...) o "usuario" compra o pc com o windows e simplismente dá um geito de aprender a mecher nakilo, sempre contando com a ajuda de um vizinho ou amigo quando der problema ou lhe dar uma soluçao.

não li o artigo porque o link esta kebrado (consertem ae pliz)... mas quem entende de pc sabe q o linux é melhor, contudo isso é invisivel ao "usuário".

Usei o termo "usuário" porque durante pouco tempo trabalhei num suporte. laugh.gif

Morimoto: "não dá de facilitar muito mais em perigo de se acabar com a segurança."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother!!!

QUOTE

Com certeza deve ter tido um dedo da Microsoft nisso...

Nada a ver isto, você acha que, um diretor, de uma grande compania, que desenvolve um software que é ultilizado por milhões de usuário no brasil e no mundo iria falar isso por pedido ou relação a outra empresa ?

cara.....no mundo capitalista de hoje......quase tudo é possível!!!

não consegui ler o artigo.....mas pelos comentários tive uma idéia do assunto.......

concordo com thb_matrix em varios aspectos.....

principalmente esse:

Eu só me entrego ao Windows o dia que Linus Tolvardz e Stallman disserem que o Windows é melhor...

quando os idealizadores do projeto entregarem os pontos (o que acho extremamente difícil) ai si ficarei abalado

ah cara....eu num posso opnar muito não, porque eu nunca usei o red hat

hehee...mas se o proprio dono dessa marca falo q é melhor usar o windows....

é porque deve ter algo de muito errado com o linux....auhauhauha

cara....não generaliza......

GNU/Linux é muito mais do que uma simples distribuição!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae maninhos!

Cara, sou da Comunidade Linux e posso dar um parecer quanto ao assunto.

Analisando bem, os caras da Red Hat estão certos, o Linux ainda não é, e talvez não venha a ser uma alternativa de sistema operacional para usuários domésticos, agora ninguém pode discutir a sua superioridade quanto ao uso em servidores.

Quanto ao uso doméstico, é inaceitável e até cômica ver um usuário migrar do Windows para o Linux sem o mínimo de conhecimento real de um sistema operacional.

Pra quem já conhece custa a acostumar...

Bom, aí vai a minha opinião.

tb queria ter lido o artigo mas tá off, mesmo assim deu pra entender pelos comentarios aqui expostos.

estou em total acordo com o que o Manic disse, tenta colocar um servidor com winNT ou 2000 num pentium 300 com 128 de ram, pra trabalhar e vê o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fernando -

Link tá quebrado, tem como arrumar? blink.gif

Quem ainda acha que linux não serve para usuários domésticos, nunca teve a capacidade (talvez por falta de intelecto) de instalar o debian, compilar um kernel perfeitinho pra máquina, faz um script no kommander onde qualquer pessoa consiga usar, o que na minha opinião, fica mais facil que qualquer windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...