SirSmart Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Galera estou tentando copiar um arquivo txt para um diretório newsletter, porem ele não copia.Estou fazendo o seguinte:move_uploaded_file($imagem_arq_arquivotxt,"newsletter/");A minha variável "$imagem_arq_arquivotxt", contém a seguinte informação:$imagem_arq_arquivotxt = $_FILES['imagem']['tmp_name'];Se eu der um print_r em $_FILES me retorna o seguinte :Array ( [imagem] => Array ( [name] => arquivo.txt [type] => text/plain [tmp_name] => /tmp/phpnc3XVd [error] => 0 => 44 ) ) Gostaria de saber qual o erro, pois não copia nada para o diretório especificado.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henrick21 Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 No meu site, utilizei o seguinte comando: $file_name=$_FILES['arquivo']['name']; $file_tmp=$_FILES['arquivo']['tmp_name']; $salvar="img/".$file_name; //Além do local, você deve colocar o nome e extensao da foto. if(@move_uploaded_file($file_tmp, $salvar)): echo "<center>Arquivo '<i>$file_name</i>': enviado com sucesso!</center>"; else: die("Arquivo: Corrompido '<i>$file_name</i>'!"); endif; Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Se não deu certo tente usar a função copy()(faz a mesma coisa que move_uploaded_file )... veja no manualsenão tira o @ da frente de tuas funções e aí vai da para ver que erro está ocorrendo...provavelmente problema de falta de permissao..se for linux teu servidor certifique-se que o "outros" tenha permissão de gravação no diretório..chmod 757... pode resolver...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou tentando copiar um arquivo txt para um diretório newsletter, porem ele não copia.
Estou fazendo o seguinte:
A minha variável "$imagem_arq_arquivotxt", contém a seguinte informação:
Se eu der um print_r em $_FILES me retorna o seguinte :
Gostaria de saber qual o erro, pois não copia nada para o diretório especificado.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.