Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Javascript...


FaVeS

Pergunta

Será que alguém sabe onde posso encontrar informações de javaScript com tal conteúdo ??? (area shape, coords, Map)...

Não sei nem se todas são parte do JavaScript, mas não sei mexer com isso e estou precisando muito mexer...por exemplo: Fazer um menu com uma imagem e conseguir que cada coisa escrita nessa imagem única, torne-se um link...

Será que alguém sabe ??? Tenho certeza que sim...

Tks !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

B) ... Fala, cara

O que você procura é uma imagem mapeada. Não é preciso Javascript pra fazer isso. Existem muitos programas ótimos, especializados nesse tipo de coisa. É só você procurar bem. Eu tenho um CD-ROM aqui que tem um programa desses, o nome é Map This. Procure por ele nos buscadores... :)

<_< E, outra coisa. Você está postando sua dúvida num fórum de Java, e não de Javascript. As duas são linguagens totalmente diferentes, a não ser pelos nomes.

Até mais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa....vlw !!!

Cara, eu sei que são coisas totalmente diferentes, é que estava com pressa, e nessa pressa, não achei o tópico de JavaScript, desde já pecço desculpas a todos !!!

Obrigado pela indicação...

Abraço... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...