Guest Wallace Shutt Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 A algum tempo vi um pc de um amigo com o nome dele no lugar do botão iniciar, gostaria de saber como eu faço isso, Tipow tirar o Iniciar e Botar meu nome Wallace. Valeuuzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Olá amigo, fique tranquilo para tudo tem uma resposta, vou te passar um link excelentevai resolver seu problema!!! ;) Nele você vai saber tudinho hehe, ele demora um pouquinho para carregar, mais é só esperar...------>http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtopic=806T+ :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shutt__ Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Olá amigo, fique tranquilo para tudo tem uma resposta, vou te passar um link excelentevai resolver seu problema!!! ;) Nele você vai saber tudinho hehe, ele demora um pouquinho para carregar, mais é só esperar...------>http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtopic=806T+ :rolleyes:Dae brow valeu a ajuda, baixei o programa é tall, é muito massa. FAlow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Aee, é bom quando agente consegui ajudar alguém, hehehe :D Qualquer duvida posta qui...T+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 apesar do link não estar mais funcionando, achei como fazer isso no google.mas sera que é possivel também tirar aquele desenhnenhinho do logotipo do windows do botao iniciar??alguém sabe como fazer?? e, se for possivel, substituir por outra imagem também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtopic=806 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 valeu jack, mas como eu disse, eu já tinha encontrado no google como alterar o texto do botao. o que eu queria saber é se tem como tirar o logotipo do windows e de la e, ainda, substituir por outra figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Se não me engano, o programa LClock faz isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 valeu jack, mas na verdade o nome do programa é LClock.mas funcionou sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Perdão pelo erro de digitação. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 no XP_SP2 ele recuperou o explorer.exe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Quero destruír o Menu iniciar do meu PC,já tentei criar uma Xav nu registrú do Windows d nome NoStartMenu i valor 1,mas não deu certú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wallace Shutt
A algum tempo vi um pc de um amigo com o nome dele no lugar do botão iniciar, gostaria de saber como eu faço isso, Tipow tirar o Iniciar e Botar meu nome Wallace. Valeuuzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.