Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flood No Forum!


skylopirata

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

já chamei a atenção de alguns... sim... esta ocorrendo alguns floods... acredito eu serem acidentais pois as pessoas aqui não aparentam perfil de quem simplemente quer numero de posts... de qualquer formar... estamos aqui... se verem algum flood, vocês mesmo podem falar calmamente e aducadamente, "poxa amigo, sem flood" se isso começar a se repetir muito é só você reportar, que o moderador da sessão repassa isso ao admin ou coordenador que irá aplicar a devida punição ^^

de qualquer forma... o renyo causou muito por aqui a tempos atrás não é? lindo eheh...

qualquer coisa, se quiserem podem mandar mp pra mim, pra admins, ou monitores. Toda a equip seja lá quem você se da melhor, esta pronta a atende-los :P (Parece balconista de financiadora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se é pra falar vamos falar, Só flood não é o problema!

Tem visto varios moderadores e membros cadastrados desrespeitando as regras do forum ex:

1- Fonte tamanho 3 na assinatura!

2- até 10 linhas na assinatura!

Fora o flood, E ninguém fala nada?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do kuroi ser saraiva, nunca o vi floodando

hahah (nem sei o que significa saraiva mas beleza)

Bom se é pra falar vamos falar, Só flood não é o problema!

Tem visto varios moderadores e membros cadastrados desrespeitando as regras do forum ex:

1- Fonte tamanho 3 na assinatura!

2- até 10 linhas na assinatura!

Fora o flood, E ninguém fala nada?!?!?!?

skylopirata, sem querer ser chato, sem querer tirar você, mas acho que você está querendo ver problema onde não tem. tipo os caras postam tres quatro vezes seguidas num tópico so pra encher o saco. beleza, isso é chato, so atrapalha, etc e tal. mas tipo... isso é normal, td forum é assim, sempre vai ter gente floodando. isso acontece aqui em um post ou outro, tipo você vem falando ai meu deus do ceu, isso não pode, isso tem que acabar...

meu isso não é um problema que está atrapalhando td mundo, que acontece direto o que está dexando o forum insuportavel. tanto que so você reclamou.

a mesma coisa pra assinatura de membros, etc.

pra mim, os problemas que devem ser levados em consideracao são os spams, que ai sim, enche o saco de td mundo, é uma coisa que acontece direto e tem jeito de resolver.

fora mtas otras coisas que podem ser alteradas no forum que podiam ser citadas.

tipo o botao de pesquisa que sumiu, o botao anexar que não funciona, e o corretor que "corrige" umas coisas nd ver com nada e que na minha opiniao deviam excluir do forum. alias nem deviam ter posto, nd contra o trabalho de quem criou nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se regras não forão feitas para serem seguidas, para que haver regras! Para 1 ou 2 seguir :blink:

Poxa vida, tem assinatura ainda hoje size 7 e não fizerão nada, eu tinha uma size 4 e já mandarão msg para mim, poxa ou vale só pra um ou não vale para ninguém! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah (nem sei o que significa saraiva mas beleza)

diz-se da pessoa que tem tolerancia zero. Em referencia ao ex-personagem do programa Zorra Total, o 'Seu Saraiva' interpretado pelo saudoso Francisco Milani, com o seu refrão 'Pergunta idiota tolerância zero'

rsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também vejo muito flood, a questão é, eles não conhecem o botão editar :P

tem gente que cria tópico, alguém vai la e resolve o problema dele, dai ele surgi com uma nova duvida dai cria mais um post e depois surge mais uma duvida dai cria mais um post, contudo já criou 2 post (flood) em seguida, a questão nem era pra ocorrer isso, é só apenas clicar no botao editar e colocar essa nova duvida, também tem gente que não aguenta esperar, cria um tópico e depois cria um post assim: ninguém vai ajudar não??

Calma... não precisa ter pressa, espere um dia se for o caso pra poder fazer esses tipo de post...

E também uma coisa que não gosto é ver topicos de ME AJUDA!!! SOCORRO!!!

HELP!!!

Odeio isso <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se é pra falar vamos falar, Só flood não é o problema!

Tem visto varios moderadores e membros cadastrados desrespeitando as regras do forum ex:

1- Fonte tamanho 3 na assinatura!

2- até 10 linhas na assinatura!

Fora o flood, E ninguém fala nada?!?!?!?

aqui esta o moderador ninja para falar o que deve ser dito!

Então todos presentes, senta que la vem história

Bom, floooooooooooooood mesmo, não tenho visto!

Vamos lembrar o que é flood

Vários posts seguidos, em pouco intervalo de tempo

O que você deve estar dizendo leva o nome de SPAAAAAAAAAAAAAAAAM

O que é SPAM, vocês caros mortais perguntam

calma, calma senhores, o ninja responde!

SPAM é na prática posts inuteis, que não levam a nada, ou respostas apenas vagas e quase sem sentido

Aew vocês me dizem: E DAEW NINJA?????

e eu digo: CARACAS, cultura geral!!! Pode não????

------------------

ENFIM :ph34r:

------------------

Sempre tem um pouco de SPAM nos fóruns, o simples fato de colocar "tópico resolvido" é um spam, porque ele mesmo não diz nada!

Depewndendo do fórum, o spam é mais tolerável que outros

COMO ASSIM NINJA??? vocês devem estar se perguntando, e lógico, eu como ser supremo, respondo!

1 - Pegamos o forum PHP -> alguém faz uma pergunta sobre Strings ou sei lá o que, e alguém faz um comentario "por isso que eu acho PHP dificil, pois tem esses troços" -> Olha o SPAM aew

2 - Agora vamos ao forum Outros Assuntos (o forum mais cheroso, lindo e com o moderador mais caliente da SB) -> alguém fala sobre a linguagem PHP e strings, e o mesmo post é colocado "por isso que eu acho PHP dificil, pois tem esses troços" -> É um SPAM, mas o fórum permite mais uma opinião pessoal do que uma discussão.

Lógico, nós moderadores não podemos deixar qe os tópicos virem verdadeiros spams, por isso, a galera da SB, pelo menos eu acho, manera muuuito até, e os próprios usuários são definitivamente contra tal pratica! o que é ótimo, e sempre denunciam quando a coisa fica muito ridicula!

--------------------------------------

AGORA, MOMENTO NINJA REFLETE SOBRE O POST ANTERIOR

Tem visto varios moderadores e membros cadastrados desrespeitando as regras do forum ex:

1- Fonte tamanho 3 na assinatura!

2- até 10 linhas na assinatura!

Fora o flood, E ninguém fala nada?!?!?!?

-------------------------------------------

As assinaturas o pessual da administração sempre avisa quando alguém esta saindo dessas regras!

EU mesmo quando saiu essa regra, o Binhu me mandu uma Mensagem privada falando sobre, e lógico, eu alterei a assinatura -> pra vocês verem, eu alterei porque eu quis, porque ninjas não obedecem ordens, eles apenas executam o que lhes parece conveniente ;)

UHAUHaUhauhauhauhAuhAuhAuhAuhAuhAuhAuhAuhAuhAuhAuhauha

Bom, chega, já falei demais

ESPERO QUE TENHA ESCLARECIDO ALGUMA COISA

E SIM, EU AINDA SOU A WIKIPÉDIA VIVA! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi frenético:

É também vejo muito flood, a questão é, eles não conhecem o botão editar

tem gente que cria tópico, alguém vai la e resolve o problema dele, dai ele surgi com uma nova duvida dai cria mais um post e depois surge mais uma duvida dai cria mais um post

Mas se outra pessoa tem a mesma dúvida (e sempre tem um) ele não vai criar um tópico semelhante? O botão pesquisar não serve para alguém consultar dúvidas anteriores e consultar as respostas? Se a pessoa que perguntou editar sua pergunta para uma nova acredito que só ela se beneficia, ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa que perguntou editar sua pergunta para uma nova acredito que só ela se beneficia, ou estou errado?

acho que ele quis dizer, adicionar a nova pergunta mas manter a antiga.

mas acho mais certo por a nova duvida num novo post mesmo. ficar editando so vai deixar a conversa do tópico incompreensivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, um exemplo ^^,

o Renato cria um tópico com uma duvida dele, dai chega o kuroi e resolve o problema do renato, dai la pra frente, o renato esta la com o script dele e surgi mais uma duvida, dai ele volta ao MESMO tópico dele e cria um post com esssa NOVA duvida dele, em seguida, o renato tem mais uma duvida sobre o script dele, dai chega o kuroi e responde as DUAS perguntas dele, com isso não seria necessario criar dois posts em consecutivos (no caso seria um flood), no caso só bastaria ele clicar no botao EDITAR pra ele colocar essa sua outra duvida dele...

Agora respondendo a pergunta de kuroi...

você acha se ficar editando, só vai deixar o tópico incompreensivel??

Agora me responde pra que criar um novo tópico??

Se eu criar um tópico e você responde a minha duvida dai sugiu mais uma duvida minha, seria necessario eu criar outro tópico?? :huh:, se fosse uma perguntinha boba??, facil de responder??

No caso é de se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu criar um tópico e você responde a minha duvida dai sugiu mais uma duvida minha, seria necessario eu criar outro tópico?? :huh:, se fosse uma perguntinha boba??, facil de responder??

um outro tópico não, mas um outro post no mesmo tópico, que é o que td mundo faz. editar o post quando a pergunta ainda não foi respondida td bem. agora editar quando a pergunta já foi respondida ninguém vai entender nd do tópico.

outra coisa, quando um tópico é editado, ele é marcado como não lido para os outros membros?? por que se não for, esse negocio de editar não daria certo. porque se eu postei uma coisa, td mundo leu e ninguém sabia resolver, ai eu vou la e edito, ninguém vai saber que eu editei e ninguém vai voltar pra ler de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então frenético eu acredito que criar um novo post seja mais viável, pois assim facilita uma futura pesquisa. Vamos colocar assim:

O kuroi vai la na sessão Office e cria um post com o título Dúvida sobre formatação condicional, ai alguém vai lá e responde pra ele, ele entende e termina ai. Depois ele "responde" o post dele perguntando sobre a função PROCV ai alguém responde e satisfaz a dúvida dele. Depois de uma semana vem outro usuário buscando algum post recente sobre a função PROCV, ele não vai achar nada, porque o TÍTULO da pergunta do kuroi era Dúvida sobre formatação condicional, provavelmente esse usuário nem vai ler o assunto e vai criar um novo post pergutando novamente sobre a função PROCV.

Deu para entender meu ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kuroi esses tipos de coisa, bem como eu já disse, tem gente que não aguenta esperar, no caso espere um dia pra poder colocar um post do tipo "alguém poderia me ajudar nisso??" dai sim eu acho que não seria caso d flood... e se você cria um novo post com uma nova pergunta, é claro que o seu tópico vai ser destacado e vai ser o primeiro dos topicos não é??? Entaum ai todos vão ver que tem um post novo, se não responderam, o caso não é que ninguém viu o seu novo post, seria algo que ninguém saberia responder essa sua pergunta entende???

Ai Renato, no seu caso a pessoa que cria um outro tipo de pergunta que "foge do assunto do tópico", seria necessario criar um outro tópico, mas você não me entendeu é que, as perguntas que essas pessoas fizessem "não FUGIRIA DO ASSUNTO", tipo criar novos posts com a pergunta relacionada do tópico, tipo com o exemplo que eu dei de você e do kuroi, + - seria algo assim, você pergunta (cria um post novo) do tipo "PORQUE A MINHA FUNÇAO DA ESSE ERRO AQUI??" dai em seguida você cria um novo post "AHH AGORA O MEU SCRIPT DA ESSE OUTRO ERRO!!", está me entendendo?? no caso não esta fugindo do assunto do tópico, no caso você estaria fazendo perguntas do seu script e tal... dai pode ate acontecer de que alguém entra la e diz assim no seu tópico "PRA QUE SERVE O ECHO? alguém PODE ME EXPLICAR??" (no caso seria em PHP :D) dai o kuroi iria la e responde-se tudo, agora eu quero tentar expressar que não é necessario criar dois post em seguida no caso dos erros do seu script..

está me entendendo??

PS: KUROI, antigamente eu vi que tinha essa opção de deixar em negrito que você editou o post, acho que sumiu esse tipo de ação ^_^

Ahh esqueci no caso de outra pessoa disse pra que serveria o ECHO, seria algo que ele viu no seu script e perguntou pra que serve, não que seja que ele perguntou essa pergunta do nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não daria certo ficar editando os posts uma vez já solucionado o problema do usuario! ficaria sem pé nem cabeça as perguntas e as respostas! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...