Script Brasil Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Olá Pessoal,A partir de hoje, o Fabyo é administrador do fórum juntamente com o Eddie.O fórum esta crescendo e, a cada dia, exigindo novas tomadas de decisões. Acredito que o Fabyo se encaixa muito bem nesse perfil.Um abraço!Sr. Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Bem-vindo Fabyo, qualquer coisa que precisar, so mandar uma mensagem.Abraco,Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Perfeito gente, eu conheço o fabyo de entros foruns e vejo a competencia dele, ele até é mod não sei do invisionhelp...Boa sorte aí Fabyo!!!!Qualquer coisa tamos aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Parabéns Fabyo, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 é isso aí!boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 a proxima votação é NINJA pra presidente =DVotem, meu numero é 328MORTEAUHaHUAUhauhAuhAuhauhauhAuhParabens fabyo, meu fio, agora, você é vermelinho, um chapollin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 asuhhuasuhauhsuhas parabens aí manu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 aeeeee fabyoquase brigamos hj mas o cara é foda, a gente so pode esperar coisa boa.mas não esquecam que quem manda no forum ainda so eu!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Opa valeu pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 opa, parabéns Fabyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Parabéns, Fabyo!!! :)Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 parabens ai Fabyo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Parabéns Fabyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 heheehehe quando post inutio só dizendo parabens. :D bom eu não posso ficar de fora.Parabens ai fabyo, boa sorte no novo cargo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados