Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Top 10 Posters De Hoje


RenatoMejias

Posts Recomendados

Restringir as postagens somente a usuários registrados não soluciona o problema dos spams.

Estamos todos trabalhando arduamente para combater esses spammers, e vamos vencer essa batalha pelos cansaço e exaustão. ;)

Abraços

:huh:

EU prefiro resolver isso com uma bowa cerva e mendoim!

UHAuhauhahuauhAuhAuhAAUHaUHAHUAHAHAUHuh

Forum abre sua campanha de intencificação ao PCC (aqueles que Postam Coisas Chatas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restringir as postagens somente a usuários registrados não soluciona o problema dos spams.

Estamos todos trabalhando arduamente para combater esses spammers, e vamos vencer essa batalha pelos cansaço e exaustão. ;)

Abraços

Resolver talvez NUNCA resolva, mas acredito que diminuiria, e aquela idéia sua de ativar a conta pelo e-mail diminuiria ainda mais o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho visto, posso afirmar que mais ou menos 60% (ou até mais) dos spammers está se registrando. Por isso restringir postagem não resolve totalmente.

Quanto à validação por e-mail, estou aguardando confirmação de admins lá na sala de moderação/administração. Propus isso lá, mas falta a aprovação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que se fosse possivel implementar um sistema, onde fosse feita a filtragem de palavras .. acho que pegaria boa parte dos spams

Como assim?

Bem.. quando clicar em postar, faz um select no banco de dados, le uma lista de palavras que não são permitidas, e caso encontre alguma, manda uma mensagem pro user, falando que postou besteira e foi bloqueado

Assim.. é só ir adicionando as palavras conforme elas aparecem e pronto :~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. quando clicar em postar, faz um select no banco de dados, le uma lista de palavras que não são permitidas, e caso encontre alguma, manda uma mensagem pro user, falando que postou besteira e foi bloqueado

já tinha sugerido algo parecido. so que eu achava melhor que quando ele postasse alguma coisa com palavra proibida, os post so seria realizado depois de aprovado por um moderador. acho que seria melhor assim, porque pode acontecer de um cara fazer um post serio so que precise usar uma palavra que esteja bloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. quando clicar em postar, faz um select no banco de dados, le uma lista de palavras que não são permitidas, e caso encontre alguma, manda uma mensagem pro user, falando que postou besteira e foi bloqueado

já tinha sugerido algo parecido. so que eu achava melhor que quando ele postasse alguma coisa com palavra proibida, os post so seria realizado depois de aprovado por um moderador. acho que seria melhor assim, porque pode acontecer de um cara fazer um post serio so que precise usar uma palavra que esteja bloqueada.

é ruim em?! Se o moderador ficar ausente por 1 dia, ou seja, ela posta e tem que esperar até a boa vontade do mod entrar no forum pra liberar e mais um dia pra responderem... eu procuro outro forum se for assim... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. quando clicar em postar, faz um select no banco de dados, le uma lista de palavras que não são permitidas, e caso encontre alguma, manda uma mensagem pro user, falando que postou besteira e foi bloqueado

já tinha sugerido algo parecido. so que eu achava melhor que quando ele postasse alguma coisa com palavra proibida, os post so seria realizado depois de aprovado por um moderador. acho que seria melhor assim, porque pode acontecer de um cara fazer um post serio so que precise usar uma palavra que esteja bloqueada.

é ruim em?! Se o moderador ficar ausente por 1 dia, ou seja, ela posta e tem que esperar até a boa vontade do mod entrar no forum pra liberar e mais um dia pra responderem... eu procuro outro forum se for assim... B)

pra isso a gente também tem monitores... mas isso podia não depender de salas (senao sql tava perdido sem moderador), ficaria um link tipo na pagina inicial, em algum lugar, visivel apenas aos moderadores (todos) com todos os topicos pra serem aprovados, assim quase que instantaneamente o post era aprovado ou descartado, já que sempre temos moderadores online...

é... na verdade é uma ideia meio que besta, mas da pra pensar em cima dela sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...