Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Como Posso Me Tornar Um Administrador?


Dracom

Posts Recomendados

uma dica, nunca peça...............

já pediu, isso não é um bom começo... e outra... não faça as coisas esperando vir um cargo... faça como se não estivesse intereçado em cargos, pois isso provará que você faz por que gosta, não por que precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é salario de monitor, moderador recebe meio salario minimo por forum moderado e perde o cargo se reclamar

hahahaha

Eu não cheguei a ficar um mês na moderação, então não recebi o salário dos moderadores.

Mas vamos discutir esse salário de moderador. É muita injustiça com vocês!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganho R$ 3582.37 / mês! :P

isso é salario de monitor, moderador recebe meio salario minimo por forum moderado e perde o cargo se reclamar

Até que não está ruim, pensa, no mínimo moderamos 5 fóruns, ou seja, já dá um salário de 750,00, eu modero 7 fóruns, então ganho 1050,00, é um bom salário inicial, hehehe... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu modero 8 foruns to ganhando R$ 1200,00 p/ mês. Infelizmente moro no sudeste =] no sul eu ganharia R$1708,00. Mas eu to atualmente ganhando R$1500 porque eu ganhei uma bonificação do Sr. Binho de 300 reais, porque eu sou moderador çagaiz... pior foi o BlackDragon que ganho R$1000,00 de bonificação so porque ele é ninja ¬¬

*Modero:

Corel, Fireworks, FrontPage, Links, Sessões De Vagas (3), ScriptBrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu só estou aqui pois sou bem pago!

O Binhozão me paga a bagatela de R$2.500,00 + vale alimentação!

Isso significa: EU até larguei o meu emprego de Matador Profissional ninja para moderar um Fórum!

GLOBALIZAÇÃO! Mate na Internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar os Admin,

o Sr. Sr. Sr. Binho então virou o tio patinhas, construiu um super cofre SB

affff

ashuhuauhshuas isso foi LoL e viro tópico flood pra mod :rolleyes:

Hehe, é bom discontrair de vez em quando.

Mas uma coisa é verdade, já que o salário de um moderador é entre 700 e 1500, o de um monitor é 3582,37, quanto será o salário do Sr. Binho, do Eddie e do Fabyo??? Será que eles declaram imposto de renda? hahahahha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto será o salário do Sr. Sr. Binho, do Eddie e do Fabyo??? Será que eles declaram imposto de renda? hahahahha :D

Isso jamais saberemos, mas vocês já repararam que SB, é praticamente a sigla do SBT

Script Brasil Time = SBT = Sr. Binho = Silvio Santos no comando!

Parece que é o nosso amigo Abravanel que esta por trás do Binhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade SB significa Somos Bilionários!!!

Silvio Santos é de outro planeta e junto a ele nossa civilização....cujo os lideres são: Abravanel, Sr. Sr. Sr. Binho, Pink e Brain veio conquistar os meios de comunicação... para posteriomente dominar o mundo!!!!

*MeOw DeUçÇçÇ Eo faço PaRtI Da EqUiPe QuE VaYyY DoMiNaR ô MuNdO!!!! OhHh NoOoOeSsSsS*

(Tradução: Meu deus faço parte da equipe que vai dominar mundo!!! OHHHH NÃOOOOOOOO)

ou OHHH SIM?!?!!?! =]]] e ainda somos pagos para sermos soldados dele...

ELITE SCRIPTBRASIL PRONTA PARA OS COMANDOS... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...