Slompo Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Eu gostaria de saber se por um acaso haveria como fazer com que o movie clip feche-se (mas somente o movie clip e não a pagina) ao clicar em um botão ou depois de um certo tempo. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 você pode usar um recurso bem simples.crie uma camada chamada botao stop por exemplo.coloque um botao nela e ponha a seguinte acao:on(press){gotoAndStop(nº do frame logo depois do mc);}ouon(press){gotoAndPlay(nº do frame logo depois do mc);}assim você simplesmente passa para uma parte do seu filme que n tem o MC. tenta aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 Pegando carona nessa dúvida, em vez de criar outro tópico, qual a linha de código que eu coloco pra que eu feche uma animação que está em fullscreen??Valeww!! :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Opa!Se for .exe coloque:fscommand ("quit")E se for .swf não é possível.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Slompo
Eu gostaria de saber se por um acaso haveria como fazer com que o movie clip feche-se (mas somente o movie clip e não a pagina) ao clicar em um botão ou depois de um certo tempo. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.