• 0
Sign in to follow this  
PeiXuXaWebSite

Qual Modem Devo Compra?o Melhor

Question

ae galera eu to usanu um hsp56 micromodem e o desempenho dele ta uma b***.....os downloads eu faço normalmente de 0.3kb - 1.3kb ....quando a conex ta excepcionalemente excelente,eu faço a até 2.5kb ,e muito raramente ultrapassa isso,e se ultrapassa é por pouco tempo...eu troquei idéia com altos neguin q usavam modens bons tipo lucent,us robotics,motorola,intel,rockwell etc q faziam downloads a ate 10kb usando IG ainda enquanto eu uso terra,um bom provedor...dai eu tava pesquisanu no terra compras e axei a seguinte tabela:

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0

ow...pra mim os us.robotics são os melhores........

mas eu usava um lucent, q não pagava não..............era moh bom.......

agora isso de custo x qualidade x desenpenho

eu axo impossivel ter essas 3 qualidades ao mesmo tempo.....ehhehehhehehe

falow!!!!

• 0

cara se você tem grana pra um US ROBOTIC compra ele...se não pega o LUCENT q é pau a pau...

• 0

Só não usa Motorola, cara!!!

Eu tenho um, e não recomendo pra ninguém.

Agora US Rob. é show de bola, mas Lucent nunca usei...

Falow :ph34r:

• 0

Lucent V.92 esse é muito bom..

ae vai depender do seu provedor d acesso..

mais existe melho US Robotic

mais o preço num esta muito acessicvel..

falou ae..

qualquer duvida poste ae

=p

• 0

Eu tenho que comprar um para mim,

lá pra casa dos meus pais, onde eu vou todos os finais de semana ( pra mim fazer faculdade e trabalhar, mudei de cidade, onde moro com dois caras super bacanas!!! eles trablhão na mesma empresa que eu, e ambos são consultores técnicos da empresa)

mas o modem deu problema, por que eu esquci ele ligado na rede telefônica e com uma simples chuvinha, ele queimou!!!

Tinha um HSP65 MR acho que era da assus ..

mas não era muito bom não!!!

agora devo comprar um lucent.

segundo X.bArArA.X é bom..

estou confiando em você hem cara!!!!

• 0

a modem depende muito da sua maquina, da sua conexao, e a linha telefonica influencia muito tambem, para mim so serve a US. robotics

valeu

• 0

HAhahhaahha! Tipo, assim, eu disse q é bom. Porehm, duma hora pra outra simplesmente pifou. Desliguei o pc no sahbado funcionando. Liguei no domingo, dae já não discava mais. Miouuuuuuu! Dae colocaram um Intel. Vam ve qualquer dá!

• 0
Guest - utgroup -

só entrei aqui pra falar uma coisa, não recomendo nenhum modem que seja "winmodem" pela razao de não ser compativel com Linux, se você gosta de Linux, tem Linux, pensa em comecar a aprender sobre Linux e talvez instalar no seu PC... fique sem o winmodem, compre algum outro...

Agora, se você não suporta Linux, odeia, e nunca vai pensar em instalar, pode comprar o US Robotics! é BAUM! e pode ser winmodem.

só ISSO, TCHAU! tongue.gif

• 0

é dificil você ter um custo e beneficio bom, se quiser um modem bom, é bom preperar o bolso para desembolsar uma grana

• 0

Não sei tem tantos modens por ai o lucent não pega no linux o US Robotics,de pendendo da versão pega... e do linux que você está usando dry.gif

Eu pegaria um Intel não é ruim não smile.gif

O meu é um hsp56mr

[]'s