battousai retalhador Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Como eu posso fazer para um botão chamar por exemplo um formulario em uma janela pop up no flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 no codigo html você faz a função javascript de abrir a popup tipo: <script> function pop(){ window.open("arquivo.html") } </script> dentro do flash você cria um getURL chamando a função do html on(release){ getURL("javascrpt:pop()") } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Opa!Você pode fazer assim como o Anti-puff disse, ou então pode fazer também direto no flash, inserindo esse código no botão:on (release) { getURL("java script:void(window.open('sua_pagina.html','nome','width=400,height=400,top=0,left=0,scrollbars=no,toolbar=no,menubar=no,status=no,location=no,resizable=no'))"); }[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
battousai retalhador
Como eu posso fazer para um botão chamar por exemplo um formulario em uma janela pop up no flash???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.