Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sempre Tive Dificuldades Nisso...


Holyspear

Pergunta

Bem pessoal, estou tentando fazer uma paginação de Links dinâmica, mais estou tendo dificuldades em paginar. Eu sempre me enrolo na contagem de Aspas e gostaria de saber como vocês fazem.

Bem, eu coloquei a seguinte linha de código que montará o Hyperlink dinamicamente:

Response.Write "<a href=""" & dados.fields("link") & ".asp"" >" & dados.fields("link") & "</a><br>"

Ao meu ver, parece estar tudo normal... mas não estou conseguindo um resultado satisfatório e sim um retorno de erro:

Tipo de erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)

Objeto necessário: ''

Se puderem me ajudar... eu estarei agradecido. Enquanto isso vou tentar resolver o problema. :unsure: :unsure: :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É que o response.write vai imprimir na tela ' mesmo

Então, esse código quando virar html vai virar

<a href='colunalink.asp'>"colunalink</a><br />

E o html interpreta normalmente as aspas simples

então sempre que você for colocar um comando html dentro de um response.write, no lugar das aspas duplas comuns do html, pode colocar a aspa simples, que você não vai ter problema nem com o html e nem com o response

saco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De acordo com os padões da W3, não deve ser utilizado apóstrofe para atributos, deve-se usar aspas duplas.

é, e por esse motivo, recomendo que você não use o risquinho, use aspa normal.

isso daqui acho que deveria estar funcionando sim:

Response.Write "<a href=""" & dados.fields("link") & ".asp"" >" & dados.fields("link") & "</a><br/>"
mas se não der certo, faca assim:
Response.Write "<a href=" & Chr(34) & dados.fields("link") & ".asp" & Chr(34) & ">" & dados.fields("link") & "</a><br/>"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...