marcelo Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Faco um pedido ao banco com o mysql_fetch_rows dai o Banco me da um resultado de 10 ocorrencias Queria pegar so a ultima ocorrencia alguém sabe como faco isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juh Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Tenta e vê se funciona...while($rows = mysql_fetch_rows($exe)){ Print "$rows[10]";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 $sql = mysql_query("SELECT ..."); // Executa a query mysql_data_seek(mysql_num_rows($sql)-1); // Move o monteiro para o ultimo resultado $dados = mysql_fetch_row(); // Retorna o resultado Veja mais em:http://www.php.net/mysql_data_seek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 Tenta e vê se funciona...while($rows = mysql_fetch_rows($exe)){ Print "$rows[10]";}Assim não dá certo, Ju, pois o mysql_fetch_array() gera uma matriz com os índices conforme os campos da tabela, ou seja, o número de campos dessa tabela; não a quantidade de resultados retornados. ;) * Nào coloque variáveis entre aspas, principalmente quando essa variável for uma matrizMuito interessante a forma citada por você, mbleonardo. Eu não conhecia essa função. Mas uma forma mais simples de se fazer isso não poderia ser assim (só com SQL)?Select * From tabela LIMIT 0, 10 Order By id DESCSe sua tabela tiver um campo id auto_increment, basta você pegar o primeiro resultado retornado. Acho que assim também dá certo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Faco um pedido ao banco com o mysql_fetch_rows dai o Banco me da um resultado de 10 ocorrencias
Queria pegar so a ultima ocorrencia alguém sabe como faco isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.