Guest Luckxander Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Preciso de ajudar para obter o resto da divisão abaixo.O tempo será dividido por 15.double resto, tempo;resto=(tempo%15); //não funciona//Como acho o resto da divisão de tempo(double) por 15.Depois preciso verificar se o resto é igual a zero ou não.Alguém sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Qual erro dá? Qual compilador você usa?P.S: Já tentou: resto=(tempo % (double)15); //não funciona// Falows! Qualquer coisa posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Preciso de ajudar para obter o resto da divisão abaixo.O tempo será dividido por 15.double resto, tempo;Se eu não me engano o operador % serve apenas para varávies do tipo int. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luckxander
Preciso de ajudar para obter o resto da divisão abaixo.
O tempo será dividido por 15.
double resto, tempo;
resto=(tempo%15); //não funciona//
Como acho o resto da divisão de tempo(double) por 15.
Depois preciso verificar se o resto é igual a zero ou não.
Alguém sabe ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.