Guest billi Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 tipo eu tenho um laptop com winxphome original eu coloco ele pra desligar e não desligavo no gerenciador de tarefas e também não desliga o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Quando você clica para desligar, não acontece nada ou fica preso em alguma tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest billi Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 não acontece nada é como senão tivesse colocado pra desligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest billi Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 alguém me ajude por favormeu pc não desliga eu coloco pra ele desligar no iniciar,desligar e ele não faz nada é como se eu não tivesse feito nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Isso passou acontecer a partir de quando? O que você fez? Instalou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Eu já vi isso acontecer quando o micro estava com virus e/ou spys.Passe um anti-virus, anti-spyware, veja no msconfig se existem programas estranhos inicializados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Siga os procedimentos deste Tópico e poste o log na área indicada para ser análisado:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Correa Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 já tentou?shutdown -s -t 0no prompt de comandofalou o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Eu já vi isso acontecer quando o micro estava com virus e/ou spys.Passe um anti-virus, anti-spyware, veja no msconfig se existem programas estranhos inicializados...E que os vírus têm a ver com o desligamento do Mikru?para desligar seu Mikrú:crie um atalho,clicando com o botão direito do mouse,e selecione NOVO,em seguida ATALHO.no campo de texto digite:para desligar: shutdown -s -t 00para reiniciar: shutdown -r -t 00para fazer logoff: shutdown -l -t 00para forçar o fechamento sem salvação: shutdown -f -t 00e clique em avançar.Dê o nome de sua preferência,clique em OK.Então seu Míkru d'sliga ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Eu já vi isso acontecer quando o micro estava com virus e/ou spys.Passe um anti-virus, anti-spyware, veja no msconfig se existem programas estranhos inicializados...E que os vírus têm a ver com o desligamento do Mikru?Tem tudo a ver, exite alguns tipos de bankers que impedem o desligamento do computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 bankers?,nunca ouvi essa palavra na vida,o que siginifica ?.e o desligamento do PC em DOS é imbarrável ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Leia isso:http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/ind...amp;#entry73404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Christian Bernini Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 vai em iniciar - executargpedit.msc- configuração do computador- configurações do windows- configurações de segurança- diretivas locais- atribuição de direitos de usuárioe verifica se o Desligar o Sistema está disponível para alguém.se for o caso adiciona o seu grupo de usuários lá.*pra saber seu grupo de usuários vai em:iniciarexecutarcontrol userpasswords2lá mostra seu usuário e ao lado o grupo que ele está inscrito*abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest billi
tipo eu tenho um laptop com winxphome original eu coloco ele pra desligar e não desliga
vo no gerenciador de tarefas e também não desliga o que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.