brunohcs Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 bom creio eu que o while dentro de while seja mais pesadomas alguém que saiba?o que sobrecarrega mais o servidor e o que leva mais tempoum selecte dai no while otro select ou um select com varias tabelas? :Dabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Não tem na verdade muita diferença... na verdade você vai escolher quem vai trabalhar mais, o banco de dados ou o interpretador PHP no caso de fazer um while.Faça o que for mais fácil para tí.Eu pelo menos não vejo diferença de performace entre os dois métodos, a não ser é claro que o servidor onde está o interpretador PHP não seja o mesmo onde esteja rodando o seu banco de dados e haja diferença de hardware entre as máquinas.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 acho que pesa mais o while mas mesmo que eu esteja certo não é muita diferensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 beleza vlw as respostas rapaziada :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
bom creio eu que o while dentro de while seja mais pesado
mas alguém que saiba?
o que sobrecarrega mais o servidor e o que leva mais tempo
um selecte dai no while otro select ou um select com varias tabelas? :D
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.