Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interação Flash E Java

J£ƒƒ£®§ØN

Pergunta

Olá pessoal,

Vi vários artigos sobre interação de Flash e Java.

Parece simples, bastaria executar a função atravéz da instrução "Get URL" sendo apenas necessário escrever java script:Nomedafunção(),sendo que esta função (JavaScript) deverá estar incluida no ficheiro (html) onde consta a abertura do movie em Flash.

Porém não funciona se os arquivos estiverem dentro da minha máquina.

Será que o problema é com as configurações de segurança da minha máquina?... IE 6 com WinXP SP2

Ou o problema está no Flash, estou usando a versão 8, que trás as opções de seguraça de publicar apenas para arquivos locais ou apenas para arquivos de rede. Já tive problemas com este método de publicação antes, pois estou desenvolvento uma aplicação para a intranet que acessava na mesma página arquivos locais e na internet. A solução foi publicar local e usar uma página de redirecionamento para os links da internet.

Se puderem me ajudar gostaria de saber como fazer a interação entre flash e java sem que os arquivos estejam publicados na internet ou seja, diretamente na minha máquina ou na intranet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Consegui solucionar o problema acima. Acredito que alguns também já tiverão o mesmo problema.

A solução era bastante simples. Bastava acessar o site da Macromedia:

http://www.macromedia.com/support/document...manager04a.html

e em Global Security Settings marcar a opção Always allow. Isto se deve a um sistema de proteção implatado pela adobe/macromedia a partir do plugin 8 do flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...