Andre_Luiz Postado Novembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2006 Quero puxar os dados da URL e jogar dentro do flash!Ex.: arquivo.swf?nome=cadeno caso a variavel "nome" irá aparecer dentro do SWF como "cade"!Alguém, sabe como eu posso fazer?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2006 dá uma olhada no help do flash na função load(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 nesse caso você pode criar um variavel nomevar nome;e ela recebera o valor passado pela URL;ou um campo de texto dinamico com variavel "nome".. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 nesse caso você pode criar um variavel nomevar nome;e ela recebera o valor passado pela URL;ou um campo de texto dinamico com variavel "nome".. :blink: Mas só a criar váriavel ele puxa do URL?Teria como colocar um exemplo? :D Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Segue exemplo:Download do Arquivoo Exemplo é simples, no url.html está chamando o url.swf?nome=Anti-puff que é lido dentro dele como variavel... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Segue exemplo:Download do Arquivoo Exemplo é simples, no url.html está chamando o url.swf?nome=Anti-puff que é lido dentro dele como variavel... :blink:Cara valeu, mas saca qual seria minha finalidade:To querendo criar um tocador de MP3 apartir de um BD através de um código em ASP!Consegui fazer o Flash, porém não conseguir fazer com que tocasse a música!Alguém poderia me ajudar! Sou pirncipiante em FLASH! :D Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 bem ... se o mp3 esta na mesma pasta do swf, e você carregou o nome do mp3 numa variavel "nome" assim:url.swf?nome=musica.mp3então no flash adicione: playsound(nome); function playsound(file){ mySound = new Sound(); mySound.loadSound(file.toString(),true); mySound.setVolume(100); mySound.start(); } caso o mp3 esteja numa outra pasta, use:url.swf?nome=pasta/musica.mp3 :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre_Luiz
Quero puxar os dados da URL e jogar dentro do flash!
Ex.: arquivo.swf?nome=cade
no caso a variavel "nome" irá aparecer dentro do SWF como "cade"!
Alguém, sabe como eu posso fazer?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.