Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Com Resolução


zerebeu

Pergunta

gostaria de esticar uma imagem que está contida numa tabela conforme a resolução (largura neste caso) do monitor...para tal elaborei este script mas aparece uma página em branco...

<?php

$largura="<script language='JavaScript' type='text/javascript'>document.write(window.screen.height);</script>";

if($largura=="600"){

echo"<div id=ponto style='position:absolute; left:100px; top:0px; width:14px; height:400px; z-index:1'><table width=3 height=400 border=0 cellpadding=0 cellspacing=0>

<tr>

<td width=13 background='ponto.jpg'>&nbsp;</td>

</tr>

</table>

</div>";

}elseif($largura=="768"){

echo"<div id=ponto style='position:absolute; left:100px; top:0px; width:14px; height:400px; z-index:1'><table width=3 height=600 border=0 cellpadding=0 cellspacing=0>

<tr>

<td width=13 background='ponto.jpg'>&nbsp;</td>

</tr>

</table>

</div>";

}

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exatamente. Já passei por essa situação tambem.

O PHP é executado do lado servidor e o JavaScript do lado cliente.

O PHP exigi o valor para executar, mas o javascript só adqüire o valor quando executado.

Não vão funcionar simultaneamente.

Não perca tempo, pois não vai conseguir desta forma.

A não ser que você descubra uma nova formula. Assim sendo, pode até postar para gente o codigo pronto depois.

Eu não consegui, não duvido que você talvez não consiga, mas sim de outra forma.

Eu abandonei meu codigo quando cheguei nesta parte. afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...