Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Andersonjb E Kuroi: O Encontro


Andersonjb

Posts Recomendados

Estou aqui para contar uma história. Mais não é uma história simples. Prestem atenção:

há certo tempo, adicionei o Moderador kuroi no MSN, para tirar algumas duvidas sobre VB 6. Bem, conversei com ele, adquiri um certo grau de amizade, tirei minhas duvidas, e papo vai, papo vem, descobri que ele conhecia um amigo meu, pois ele estudava na FATEC de São Paulo, e havia entrado na mesma época do meu amigo. Bem, já achei uma p*** coincidencia de ele conhecer um amigo meu, e pensei: Caraaaaaaaalho, mais que mundo pequeno. Mais a vida me mostrou que o mundo que eu tinha visto na conversa ainda era grande se for comparado com o acontecimento dos próximos dias.

Estava eu, no meu recente trabalho, quando um dia, chega um cara chamado Rafael, que havia trabalhado no local e tinha sido chamado pelo Chefe, para fazer manutenção em alguns sistemas e colocar alguns serviços para frente. Bem, comecei a conversar com ele. Claro que reparei alguns defeitos: Cara Feeio, Maaagro, Careeeca, mais gente fina. Então, depois de ele ver meu curriculo, perguntou se eu havia estudado na ETE de Maua, e se eu conhecia o Renato Mejias, que é moderador da Seção Office. Eu fiquei surpreso: Como ele conhecia um amigo meu da ETE? Aí que veio a surpresa: ele o conhecia da Script Brasil! Ai ele falou: você também é amigo do Shark da FATEC, não é? Ai eu quase tive um ataque: Como ele sabia disso? Ai que veio a pergunta:

- Por acaso você e o viadinho do kuroi do Script Brasil?

Que que ele respondeu?

- Sou eu sim, aquela bicha!

Maaaaaano, que mundo pequeno da poooooooooora! Poutz, encontrei o kuroi no meu trampo. A lenda, véi! Ai ficamo naquele momento de surpresa, extasiados com o momento e a surpresa. E pensei: agora sim esse mundo é pequeno.

Meeeeeeeew, de milhares de pessoas que acessam o Script no Brasil, eu fui encontrar logo o kuroi! Po, eu vo joga na loteria! Mais o importante e que eu peguei um autografo da lenda!!!

meu, meu, meu! To muito surpreso!

Breve fotos pra não dizer que eu to mentindo, huauahua!

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauuhahuaauhauh owwwwwwwww careca já Kuroi???

Ei e aquela historia de que num ia trabaia? o.O

Ei Anderson, ele vai ser teu colega de trabalho?? Ih cuidado que ele é saraaaaaaaaaaaaiva rssss

já tive dessas coincidências lokas, o mundo é grande mas muito pequeeeeeeeeno

P.S: ow esse titulo aí.... hum.......... kkkkkkkkk duplo sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simmmm, mundo pequeníssimo.....

para quem se lembra do Admin Resopi, na época que ele se tornou moderador de ASP e Admin ele fazia cursinho no mesmo lugar que eu, eu cheguei a ver ele de longe em uma ou outra palestra (eramos de turmas diferentes)... rs..... muitas coincidências....

Obs.: Aos conhecidos da FATEC, vocês já ouviram falar de um prédio chamado CADOPÔ (Casa do Politécnico), que fica logo atrás da FATEC (Na R. Afonso Pena)???........ Pois, aquele prédio, que foi moradia estudantil quando a Poli ficava na fatec, é do Grêmio Politécnico (entidade estudantil dos alunos da Escola Politécnica da USP), e atualmente eu sou um dos "administradores" do Prédio... rs... estou lá toda semana......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, tenho que toma cuidado cum esse cara, principalmente depois que vi o titulo desse tópico. nunca vi ninguém tão empolgado, ele já quer ate tira foto, tenho que fica esperto.

e po estagiario, num esquece também que eu so seu chefe em. você tem que me respeita em, so me chame de senhor kuroi ou de patrao, entendido??

Ei e aquela historia de que num ia trabaia? o.O

andreia, é so temporario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhhhhhh tio kuroi, não zua não, huauah!

Não, e o mais engraçado, é que ele tiro umas duvidas minhas de VB 6 pra que eu passase na empresa em que ele iria aplicar o teste, mais quem aplicou foi um cara que ele ensinou a programar.

Po, com essa agora, já conheço dois moderadores pessoalmente: o renatomejias e agora kuroi, a lenda!

Agora, eu juro que se eu encontra um traveco e ele fala que o nick dele aqui no forum é AcquaBlue eu juro que me suicido, auhaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhhhhhh tio kuroi, não zua não, huauah!

Não, e o mais engraçado, é que ele tiro umas duvidas minhas de VB 6 pra que eu passase na empresa em que ele iria aplicar o teste, mais quem aplicou foi um cara que ele ensinou a programar.

Po, com essa agora, já conheço dois moderadores pessoalmente: o renatomejias e agora kuroi, a lenda!

Agora, eu juro que se eu encontra um traveco e ele fala que o nick dele aqui no forum é AcquaBlue eu juro que me suicido, auhaah!

ASiuhASIuAISUuhiaSIuhaISUas sua biba... =X.... se você ver um japa, moreno, de cabelo curto espetado, normalmente andando de blusas de frio no calor e regatas enquanto o tempo esta congelando... sim sou eu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra não mudar a direção daquele tópico na moderação vou deixar aqui...

Tudo bem Anderson... eu te entendo... sei como seria na epoca que era um mero membro e muitas vezes guest daqui... meu idolo sem duvida era o moderador de fireworks Slipknot... e sem duvida se n fosse lendo os topicos que ele respondia eu nunk teria aprendido fireworks... ele na sabe disso nunk tive contato com ele... ele simplesmente foi meu tutor, sem saber...

se encontrasse ele na rua... desmaiava!!!

*ohhh!*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm... que climax eihn!!! hehehehe

Andersonjb somos praticamente visinhos... moro em Ribeirão Pires... quem sabe você já não teve a honrra de me ver e não sabe... hauhauahauha =)

Diraol, naquela epoca era tão dificil de me achar não é???? CABELAO vermelho!!! heheheheh =) Quando eu tiver um tempo sobrando vou tentar chamar algums amigos da velha guarada do forum pra tomar uam cerveja.... Black_Dragon, Diraol, UrsoLouco, EderFreire, Jissa... um pessoal das antigas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diraol, naquela epoca era tão dificil de me achar não é???? CABELAO vermelho!!! heheheheh =) Quando eu tiver um tempo sobrando vou tentar chamar algums amigos da velha guarada do forum pra tomar uam cerveja.... Black_Dragon, Diraol, UrsoLouco, EderFreire, Jissa... um pessoal das antigas!!!

UHUHUHUHUHUHUHUHUHU, uma cervejinha nunca é ruim =D

Falando em cerveja, acho que o diraol vai gostar dessa:

Adivinha quem vai etsra na usp todos os dias??? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaHuhahuahuauhauhahauhauauh

sério Ninja?????

Que curso???????????????

Opa, vai tomar trote amanhã é?????

Se quiser passa lá na Poli, estarei por lá dando trote na bixarada! rs

Obs.: Parabéns BIXO! (E veja se respeita o veterano aqui hein!)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAuhauhaaUHhuA, eeeeeee Diraol, desisti loucuras da engenharia, vou está lá no Turismo da ECA de noite!!!!

mas lógico, a gente vais e topar em todas as festas seu Politreco (HUAUHAaUHaUHaUHaUHaUHAUHa, esse apelido de vocês é foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...