reweb Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Olá pessoal,estou tentando achar um sript para gerar uma planilha atraves de um consulta em php5/Mysql, mas não estou encontrado, se alguém puder me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Da uma olhada num pacote Pear chamado Excel Writer...http://pear.php.net/package/Spreadsheet_Excel_Writervocê também pode exportar em "csv" que também da para abrir no excel...Tem classes prontos para isso também. É só pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Estava navegando no phpclasses e achei outra que gera os arquivos em xls mesmo... de uma olhada.http://phpclasses.elib.com/browse/package/86.htmlClass: ExcelImplements the basic functionalities of Excel in PHP4 using the COM interface. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 você também pode gerar todo o código em html e mandar salvar um arquivo com a extensão .xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reweb Postado Fevereiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Valeu galera mas me passaram esse código que é super simples e funciona perfeitamente, postando ai caso tenha alguém com o mesmo problema.<?php //conxão mysqlinclude("conn_dados.php");//consulta sql$SQL = "SELECT * FROM tabela " ;$executa = mysql_query($SQL);// definimos o tipo de arquivoheader("Content-type: application/vnd.ms-excel");// Como será gravado o arquivoheader("Content-Disposition: attachment; filename=users.xls");// montando a tabelaecho "<table>"; echo "<tr>"; echo "<td></td>"; echo "<td>Email</td>"; echo "</tr>";$i=1;while ($rs = mysql_fetch_array($executa)){ echo "<tr>"; echo "<td>".$i."</td>"; echo "<td>" . $rs["campo"] .";". "</td>"; echo "</tr>"; $i++;}echo "</table>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reweb
Olá pessoal,
estou tentando achar um sript para gerar uma planilha atraves de um consulta em php5/Mysql, mas não estou encontrado, se alguém puder me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.