• 0
Sign in to follow this  
FWD

Config Do Office No Outlook

Question

AI Galera, estou com um problema, instalai um office 602pro no meu pc e depois tirei e coloquei o office 2000 premium, só q o outlook quando recebe um arquivo anexado, tipo power point ele procure pelo suite do 602pro não pelo power point 2000 que está instalado.

Como faço para configurar o outlook para buscar os programas do office, não os que já foram desistalados?

:unsure:

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

isso, e muito complicado de se resolver, você tem certeza que desinstalou, porque você pode ter deletado, mas se você desistalou, procure ver se você consegue em algum lugar direcionar os documentos que ele procure o office premium, eu sei que a minha resposta teh uma merda, vou dar uma pesquisada aqui em casa é dou uma resposta melhor

beleza?!?!?

abracos!!

• 0

você tem certeza q ta desinstalado ?? a MS parece q faiz de proposito.... deletar coisas dela e instalar outras (office, internet explorer etc...)na maioria das vezes da erro... principalmente comigo... dry.gif

ve se ta tudo desinstalado certim....

falou cara

• 0

smile.gif Olá, cara...

Não tenho certeza. Mas pode ser que o registro do Windows possua uma chave(do Outlook) que faça referência ao Office antigo, que você supostamente desinstalou. Se você achar tal chave, modifique-a, para que fique de acordo com o que você quer. cool.gif

Até mais! wink.gif