Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Config Do Office No Outlook


FWD

Pergunta

AI Galera, estou com um problema, instalai um office 602pro no meu pc e depois tirei e coloquei o office 2000 premium, só q o outlook quando recebe um arquivo anexado, tipo power point ele procure pelo suite do 602pro não pelo power point 2000 que está instalado.

Como faço para configurar o outlook para buscar os programas do office, não os que já foram desistalados?

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso, e muito complicado de se resolver, você tem certeza que desinstalou, porque você pode ter deletado, mas se você desistalou, procure ver se você consegue em algum lugar direcionar os documentos que ele procure o office premium, eu sei que a minha resposta teh uma merda, vou dar uma pesquisada aqui em casa é dou uma resposta melhor

beleza?!?!?

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem certeza q ta desinstalado ?? a MS parece q faiz de proposito.... deletar coisas dela e instalar outras (office, internet explorer etc...)na maioria das vezes da erro... principalmente comigo... dry.gif

ve se ta tudo desinstalado certim....

falou cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...