RenatoMejias Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Olá pessoal, estou tentando instalar a versão 7.04 do Ubuntu em minha VMWare, no entanto ele trava na seguinte tela:Alguma idéia/sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 será que não é o CD não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 ve se isso ajuda.http://www.webly.com.br/tutorial/linux/926...-no-windows.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Agosto 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 será que não é o CD não??Tem a opção de checar a integridade do disco, não acusa erros, o CD é original dos fabricantes, aquilo que você envia um pedido e recebe na sua casa.ve se isso ajuda.http://www.webly.com.br/tutorial/linux/926...-no-windows.htmA única diferença que fiz foi deixar 128 de RAM na VM, isso pode gerar problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Opa pessoal, desisti do Ubuntu e coloquei o Kurumin, funcionou perfeitamente, obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Opa pessoal, desisti do Ubuntu e coloquei o Kurumin, funcionou perfeitamente, obrigado a todos...pra quem falou que não usaria Linux isso já é um grande passo. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Eu nunca disse isso rapaz. hahahahaO que eu digo é que Linux é complexo para um usuário de primeira viagem, Windows é tudo Next Next Next hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luan~ Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Estou com o mesmo problema, alguém teria uma luz? \o/Eu uso o VMPlayer. Configurei no outro, mas uso o Player por ser Freeware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 As vezes dá problema no VMware quando você escolhe um kernel que não é o mesmo que você está usando... lá na hora de criar a máquina virtual, não tem Ubuntu na lista, aí você escolhe o que? "other Linux 2.4x kerlnel" tem que escolher o mesmo do kernel que está usando. Isso aconteceu comigo numa VM Red Hat Enterprise 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenatoMejias
Olá pessoal, estou tentando instalar a versão 7.04 do Ubuntu em minha VMWare, no entanto ele trava na seguinte tela:
Alguma idéia/sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.