MLeandroJr! Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Boa noite turma!Sabiam que o Google apoia o uso de drogas?Para ver por que, acessem o Google em www.google.com.br e cliquem em Imagens, ou utilizem o link direto:http://images.google.com.br/imghp?hl=pt-BR&tab=wiApós isso, digitem crack e mandem buscar pelas imagens.Vocês perceberão no topo a seguinte mensagem:Experimente também: maconhaIsso funciona também com outros tipos de drogas!-----------------------------------------------------------------------------Este tópico é apenas uma brincadeira.Nem MLeandroJr!, nem o ScriptBrasil e nem o Google apoiam o uso de drogas.Seja esperto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 funciona com pó também. O Google sugere:Experimente tarmbém cocaína.:lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Tente ir no google e em pesquisa de imagem.Digite "ATRIZ GORDA" e aparecerá imagens de "Preta Gil"!!!! RsrsrsrsrsExperimente também: Preta Gil [só faltava]Que "droga" é essa!? (Sentido figurativo já que o tópico se trata de "drogas/google", saca?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliane Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Coloquem:Vice de novo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 quando você colocava kuroi aparecia "Experimente tarmbém mestre." mas solicitei ao google q tirasse pois não gosto de ficar me achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 (editado) Experimentem digitar "2ª Divisão"!!!! KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSó aparece assuntos relacionados ao Corinthians!!!!!Experimente também: Time ruimEditado:Deve ser porquê "Kuroi" significa "Mestre" em japonês!Editado:Engano meu!!! Kuroi Scanlator - O Mestre Editado Março 15, 2008 por EGF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Coloquem:Vice de novo :Dhahahaha não acompanhamos futebol carioca aqui em sp então essa não tem mta graca pra nos.tb porque os paulistas jogam muito melhor q os cariocas!!mas o esquema aqui é zuar o corintias!!! se encontrar alguma do corintias, não dexa de postar!!Engano meu!!! Kuroi Scanlator - O Mestreo q é isso?? é um fansub não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliane Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 hahahaha não acompanhamos futebol carioca aqui em sp então essa não tem mta graca pra nos.tb porque os paulistas jogam muito melhor q os cariocas!!mas o esquema aqui é zuar o corintias!!! se encontrar alguma do corintias, não dexa de postar!!Só acompanho o Carioca e o Baiano....quando não tem nada pra fazer dou uma olhadinha no Paulista. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Após isso, digitem crack e mandem buscar pelas imagens.Vocês perceberão no topo a seguinte mensagem:Experimente também: maconhaMLeandroJr, parece que você acabou alertando eles. Fui conferir e não aparece mais a sugestão.Gostei da brincadeira, até eu apareço na lista (que droga...) - trazendo links para o forum nas costas ;) (ou seria o contrário :blink:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 hahahaha não acompanhamos futebol carioca aqui em sp então essa não tem mta graca pra nos.tb porque os paulistas jogam muito melhor q os cariocas!!Teria que ter a volta do torneio RIO X SÃO PAULO para provar isso... Mais sinto em diser, que time Paulista são muito Pipoqueiros... Olhe a situação atual deles!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Teria que ter a volta do torneio RIO X SÃO PAULO para provar isso... Mais sinto em diser, que time Paulista são muito Pipoqueiros... Olhe a situação atual deles!!! :Pcomo assim a situacao atual?? me diz a ultima vez q um carioca ganhou um campeonato brasilero. e conta qtos titulos os paulistas tiveram desde la ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Teria que ter a volta do torneio RIO X SÃO PAULO para provar isso... Mais sinto em diser, que time Paulista são muito Pipoqueiros... Olhe a situação atual deles!!! :Pcomo assim a situacao atual?? me diz a ultima vez q um carioca ganhou um campeonato brasilero. e conta qtos titulos os paulistas tiveram desde la ahahahaÉ que os cariocas estavam cansados de ganar, sabe? Daí estão dando de lambuja alguns títulos... :P Pra falar a verdade, Sou flamanguista e torcedor roxo do Goiás... O periquito do cento-oeste é minha paixão... Pena que no Brasileiro passado fez feio... :( Mais, tenho certeza que esse ano será como nos anos anteriores, sempre entre as cabeceiras... :D Abraço galerinha...Paulo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 É mesmo Micheus, as dicas do Google sumiram. :( Eles não devem ter achado graça na brincadeira. :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 É mesmo, O Google acabou com a brincadeira.... que pena!Mas eu descobri outra!Vá ao Google e procure por Lixosoft! Vai aparecer:Você quis dizer: Microsofthahahhahahahahhhahahahhahahahahahahh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Hahahahahahahahahaha, essa aí foi legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.