RenatoMejias Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Olá pessoal :)Tenho a alegria de apresentar-lhes a nossa primeira estagiáriA miliane que atuará na seção de Remoção de Malwares.Seja bem vinda e bom trabalho :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Seja bem-vinda à equipe!Sucesso na nova jornada. :)Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Bem vinda!!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Aeeeew, nossa tem tão poucas mulheres nessa área...Infelizmente.Aleluia apareceu uma voluntária além da chata da Andréia (rsrs)...Eu já tava começando a achar que a mulherada não têm interesse no voluntarismo, já que capacidade todas têm.Que bom! Que seja a primeira de muitas, seja bem-vinda o/O fórum tá crescendo hein...Contratações e mais contratações... rsrsrsAkeleabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Humm carne nova ^^ Bem vinda =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliane Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Muito obrigada meninos pela recepção. \O/Bom, preciso agradecer ao JackSSA (já sofre comigo) pelo convite e ao Renato (que vai sofrer ainda) por aceitar a idéia.KaKarotto, adorei sua descrição e a falta de modéstia então nem se fala...muito legal. :D Abraços ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Parabéns e até que fim chamaram uma mulher... não aguento mais ver barba na minha frente, exceção da Andréia claro!bem vinda a equipe Miliane..e para não perder a prática, me traz um cafezinho por favor!! rsrsrsrs :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Seja bem-vinda ao grupo!Ah, agora precisaremos de um grupo novo, chamado estagiária, em rosa.....Beraldo, aproveita e cria o grupo Monitora em roxo / malva pra Andreia! :PBrincadeiras à parte...Sucesso em sua jornada aqui no fórum, e por favor, o meu com pouco açúcar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 seja bem vida ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 sem comentar o post do kakarotto, o machismo do raphael e apoiando a ideia do Leandro...bem vinda à equipe ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 sem comentar o post do kakarotto, o machismo do raphael e apoiando a ideia do Leandro...bem vinda à equipe ;)onde viu machismo?? no café fiz o mesmo com KaKarotto... não entendi o machismo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Bem vinda a equipe... pode contar com a minha ajuda no que for possivelabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Meu café estava frio... :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliane Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Escraviária não...estagiária, tá?E o café só levo (não faço), porque sou viciada quando estou trabalhando. :P Já acostumei ser minoria nos lugares "informáticos" =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Eu levava café coado com meia suja... Ninguém percebeu. :rolleyes:Humm carne nova ^^hahhahaha eu não tinha visto, alá o Fahledu crescendo o olho pra nova estagiária. rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliane Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Olá Miliane, bem-vinda, já nos conhecemos, e já batemos um papo em outros fóruns... Que bom que você veio para cá!Muito bem-vinda :D e Parabéns...Abraços...Bgzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackSSA Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Aewwwwwwwww, parabéns. :D :D :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Meus Parabéns...Admiro demais uma mulher nessa área, que não é tão comum assim... fico feliz demais em saber que cada dia isso vai aumentando... Na área de informática, eu acho muito legal, uma mulher executando funções... Acho fascinante, acho até atraente... :blush: Então Miliane, seja bem vinda, não faço parte da administração do fórum, mais desejo de coração que seja Ben-vinda!!!Espero podermos concatenar idéias e soluções para problemas adversos, e assim, adquirirmos conhecimentos mútuos... MEUS PARABÉNS.................. :rolleyes: Fica aqui um Beijo e um abraço!!!Paulo!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Muito bonito,todo mundo de olho na estagiária. -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Muito bonito,todo mundo de olho na estagiária. -_-Que isso kandrade, é profissionalismo... Rsrs!!! :blink: mais...kandrade, deixa a gente tirar uma casquinha sô... Hehehehe... :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 o andersonjb já ta reclamando q tem mulher demais. ele disse q se sente melhor num ambiente só de machos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 o andersonjb já ta reclamando q tem mulher demais. ele disse q se sente melhor num ambiente só de machos.Não acredito numa coisa dessas... :blink: Eu acho que esse fórum tiha que ser no mínimo 80% só mulheres...Quer melhor que trabalhar em um ambiente cheio de presenças femininas??? :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miliane Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Olá Miliane, bem-vinda, já nos conhecemos, e já batemos um papo em outros fóruns... Que bom que você veio para cá!BgzanVerdade, já nos entramos e trocamos algumas mensagens.Quer melhor que trabalhar em um ambiente cheio de presenças femininas??? :rolleyes:Discordo. Prefiro trabalhar com meninos, mas nada contra as meninas...pelo contrário, precisamos mesmo de mais representantes do sexo forte. :P Obrigada...de novo pelas boas-vindas. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Olá Miliane, bem-vinda, já nos conhecemos, e já batemos um papo em outros fóruns... Que bom que você veio para cá!BgzanVerdade, já nos entramos e trocamos algumas mensagens.Quer melhor que trabalhar em um ambiente cheio de presenças femininas??? :rolleyes:Discordo. Prefiro trabalhar com meninos, mas nada contra as meninas...pelo contrário, precisamos mesmo de mais representantes do sexo forte. :P Obrigada...de novo pelas boas-vindas. :)Que gracinha... Opinião não se descute né? :rolleyes: Ah... até que enfim pude ver você na ativa respondendo algo meu... hehehehhehe!!!! :blush: Depois gostaria de saber do seu currículo, pode ser??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados