_EDiCaRLoS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Caros amigos,Vem pedir ajuda a vocês novamente, depois que instalei o windows xp no meu micro a fonte deixou de desligar sozinha, sempre aparece aquela tela que diz SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COMO SEGURANÇA, o que devo fazer amigos????Grato,Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Aqui em casa a mesma coisa !Como faço para que ele desligue sozinho ?Por que no Gabinete, o botão power só liga ! Não desliga ! Aí eu tenho q "Tirar da tomada" .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ppgsalomao você pode aperta o batao d liga e desliga por uns 10 segundo q ele vai desligar....pode ser algum pau q de na instalação ou no setup não esta correto a segunda eu não q esta certo, ms sei la sabe como q e microsoft..rs..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 é isso ai cara.. você tem q precionar o botao de ligar/desligar por um tempinho .. dai ele vai desligar.. t++++++++ falow ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 você já olhou nas opcoes de energia pra v se ta desablitado algo??e tb v se tem algo relacionado no SETUP de seua maquina......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 é isso! Creio q é algo na opção de energia do pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 hum......... eu achu q o problema é o win....... procura na net, tem algum tipo de atualização que arruma isso...... quando eu tinha instalado o XP também tive esse problema.......... mas tem um patch de correção (não lembro aonde eu peguei).......... e ppgsalomao.... qualquer pc q, quando ligado, você aperta o botão e ele não desliga (os novos são todos assim) é só você segurar o botão mesmo..... mas acho que dá pra reconfigurar isso no setup da BIOS.... lá tem como alterar pra quando você apertar o botão ele desligar também... mas acho mais simples procurar o patch...hehehehefalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 bom se você deixar apertado por 10segundos ele desligapode ser uma configuracao que esteje erradomas o que o Diraol falou me deixou confusopode ser erro do SOate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 entrem no gererenciador d dispositivos e abram o item "Computador".Deve conter outro chamado "Interface de energia e configuração avançada (ACPI) " ou alguma coisa assim.....se não estiver, seu pc foi detectado como AT para o windows e não ira desligar......tente mudar o driver para este ai, esta no windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Só pra dizer ... aqui em casa é a mesma coisa.... mas só que a minha fonte é atx... eu acho... tenho 2 O.S windows 98 e xp.. o 98 desliga direto... o xp não tenho que ficar com o dedo até desligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Antes de tudo: segure o botão por QUATRO segundos para desligar na marra...Para que ele desligue sozinho...-primeiro: tua fonte tem que ser atx-segundo: a BIOS tem que estar configurada como ACPI/DPMS (algo assim) e tem que configurar tambem qual a ação que tu quer que o micro aceite quando for mandado desligar: se faz um soft-off ou se desliga direto...-terceiro: o xp reconhece que a máquina aceita ACPI-quarto: tu configura o windows como quer que ele trate as opções de energia...Para explicar melhor tu tem que dizer qual a marca e versão de bios que tu tem na tua máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 galera é muito fácil, fiz aqui na minha máquina e deu certinho!basta você reiniciar o micro, entrar no SETUP da máquina, entre na BIOS do micro e habilite o APM (Advanced Power Management); só isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Caros amigos,
Vem pedir ajuda a vocês novamente, depois que instalei o windows xp no meu micro a fonte deixou de desligar sozinha, sempre aparece aquela tela que diz SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COMO SEGURANÇA, o que devo fazer amigos????
Grato,
Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.