Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novos Administradores


Posts Recomendados

Pessoal Participem Da votação Para escolher quem será o Novo Administrador Do Nosso Forum!

Resopi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae....foi mal..mas eu tb vo vota no diraol......sei la...porque eu conheco mais ele do q o edie....mas os dois dariam um otimo admim!!

eles tem responsabilidade suficiente pra isso!

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou votar em branco!!!

pra mim tanto faz...

um ou outro!!!

Independente de quem entrar vai continuar do mesmo jeito!!!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você allanf..

Eu preferiria Eu.. hehe...

Fico com o DirAol.. afinal eu que indiquei ele para Moderador de JavaScript.. não poderia de deixar de votar nele tb para Admin.

Mas como eu não entendo muito bem de Informatica, nunca passei por situações de Risco, acho que não me qualifico..

Aproveitando... vou sair Script Brasil e me dedicar a outras coisas.

Abraços

Boa Sorte Ae DirAol..

Precisando sabem onde me achar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE..PODE SER QUALQUER UM DOS DOIS...ATE EU que EU MANJO DE SQL TB..MAS AE...RESPONDENDO OS POSTS..porque SE FOREM REPARAR LA NO FORUM DE SQL não TEM NENHUMA RESPOSTA...LAMENTAVEL...NUM TEM NEM POST...

EU mesmo FIZ UM LA ninguém RESPONDEU...ESPERO QUE COM O NOVO ADIM. ISSO MUDE...

claro que eu não to exigindo não é?...to ligado...mas ae..de boa mano...não tem nenhuma resposta jow...fala serio. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE..PODE SER QUALQUER UM DOS DOIS...ATE EU que EU MANJO DE SQL TB..MAS AE...RESPONDENDO OS POSTS..porque SE FOREM REPARAR LA NO FORUM DE SQL não TEM NENHUMA RESPOSTA...LAMENTAVEL...NUM TEM NEM POST...

EU mesmo FIZ UM LA ninguém RESPONDEU...ESPERO QUE COM O NOVO ADIM. ISSO MUDE...

claro que eu não to exigindo não é?...to ligado...mas ae..de boa mano...não tem nenhuma resposta jow...fala serio. dry.gif

Olá!!

Amigo Desculpa Mas o trabalho de um Moderador é administrar o forum e ele responde as duvidas se ele souber.... lembrando que ele não tem OBRIGAÇÃO de reponder. Eu entrei Para Administração Para tentar Melhorar o Comunidade E estarei Providenciando em Poco tempo Novos moderadores para algums forum como o de SQL, MYsql o do flash e outros programas já estao sendo providenciados, por favor amigo lembre-se que eu entrei para administração HJ e infelizmente aindao não deu Tempo, pesso a tods que dem um tempo pra min e para o futuro administrado que ocupara a outra vaga pra que possamos ageitar o forum novamente!

Grato pela atenção

Resopi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... fala pessu...

tipo... mó honra estar concorrendo a esse cargo..... mas é isso ae, independente de quem for escolhido, eu vou continuar fazendo o q eu puder pra comunidade... smile.gif

falou...

vlw por quem tá botando fé em mim..hehehe tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você allanf..

Eu preferiria Eu.. hehe...

Fico com o DirAol.. afinal eu que indiquei ele para Moderador de JavaScript.. não poderia de deixar de votar nele tb para Admin.

Mas como eu não entendo muito bem de Informatica, nunca passei por situações de Risco, acho que não me qualifico..

Aproveitando... vou sair Script Brasil e me dedicar a outras coisas.

Abraços

Boa Sorte Ae DirAol..

Precisando sabem onde me achar..

Ae meu voto é secreto hehe...

Jissa ta louco blink.gif ? Vai nos deixar? Po cara se você acha que isso é o melhor vai com tudo mas nós daqui vamo sentir sua falta cara sad.gif . Mesmo que você tenha um forum não é a mesma coisa... prescisamos de você e de muitos outros "postadores" nesse e em outros foruns!!! wink.gif

Fallow cara e pra essa votação que vença o melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi. sabem.. tava aqui pensando com o mouse...

Porque não se coloca logo os dois?? e fica os tres.. Resopi/DirAol/Eddie

O Forum tem os problemas que o pessoal reclama dos Download, de Codigos de Apostilas, tem os Contests, controle dos Moderadores, passear pelos foruns para ver se esta tudo bem.. coisas assim..

então divide as tarefas entre os tres.. cada um cuida de uma area, assim o Forum fica muito mais organizado, com menos reclamações de Moderadores, pois estariam sendo controlados.. tipo ultima vz que postou, se o forum dele esta zoado ou não... as reclamações dos Downlods acabam(pelo menos diminuem).. remove ou concerta os links quebrados..

Sei lá uma ideia.. quem sabe aceitam né.. minha ultima ideia já esta com quase 5.000 visitas smile.gif e todos que indiquei para moderadores estao ai..

Pensem bem.. pode funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...