Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bate Papo


quintelab

Pergunta

  • Respostas 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Estou de olho no Corinthians e não é apenas eu, todos estão vendo que nesses primeiros jogos o favorecimento esta na cara dura.

Não estou pegando no pé de Corinthians, mas estou de olho, se reclamar de favorecimento é chorar, então eu choro mesmo, já levaram um campeonato do Internacional no tapetão e já esta pintando um inicio de operação.

Olhe os números, não estou inventando nada e também não estou procurando erros, eles estão simplesmente acontecendo para todos verem. Um cara na ESPN disse que isso é normal, que lá pra 15ª rodada terá erros contra o Corinthians também e tal... vamos ver, estou anotando.

Editado por juninnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou torcedor do Palmeiras, disputamos a série A, não acompanho outras séries.

Essa estatistica não é minha, ajudo ela quando vejo algo, participo de um dos maiores fóruns de futebol do país e lá todos comentam esse ínicio de campeonato do Corinthians, até os gambás menos religiosos concordam, a estatística não é porque o Corinthians esta liderando, poderia ser qualquer time, se tivesse os mesmos erros todos estariam reclamando, até os gambás.

Reclamamos porque estamos sendo prejudicados no campeonato por erros de arbitragem, quem discordar é porque talves não viu os jogos ou talves não tem muito interesse por futebol.

Sou fanático pelo Palmeiras, fanático por futebol, levo toda discussão na boa, discutir não é brigar, é ouvir os dois lados e tirar sua própria conclusão do assunto.

Editado por juninnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aew Juninnn, palmeiras é nóis...kkk...sou verdão e sempre fui, inclusive sempre to la no palestra...

Mas infelizmente sempre foi assim, sempre tem seus roubos contra e a favor, isso não vai mudar independente de quantos discutimos amigavelmente ou não, infelizmente são erros que não poderão ser voltados à trás. Passado é passado, e infelizmente o nosso verdão não tem futebol no momento pra pegar o pique dos gambá, isso é fato. Só nos resta torcer pra que os erros diminuam e que o palmeiras volte a jogar bola como antigamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso aew Juninnn, palmeiras é nóis...kkk...sou verdão e sempre fui, inclusive sempre to la no palestra...

Mas infelizmente sempre foi assim, sempre tem seus roubos contra e a favor, isso não vai mudar independente de quantos discutimos amigavelmente ou não, infelizmente são erros que não poderão ser voltados à trás. Passado é passado, e infelizmente o nosso verdão não tem futebol no momento pra pegar o pique dos gambá, isso é fato. Só nos resta torcer pra que os erros diminuam e que o palmeiras volte a jogar bola como antigamente ;)

Pois é *FIT* os erros vão acontecendo e por enquanto o time da marginal sem número é o maior beneficiado.

O Palmeiras com o Parraga melhorou bastante e agora com o novo patrocínio da FIAT vamos ter grana pra trazer jogadores bons, Kleber gladiador já esta muito próximo de voltar. E depois que nossa arena estiver pronta, vai gerar receita, teremos muito mais grana e seremos felizardos em ter a melhor arena da américa latina! Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, concordo que o palmeiras melhorou, bem pouco por enquanto, mas já se nota uma diferença sim. Já em relação aos "roubos" eu nem esquento, o que tiver que ser será, alguns roubos são descarados, outros realmente são lances difíceis, ai fica complicado julgar a arbitragem. Infelizmente esses roubos, propositais ou não estão favorecendo eles, isso é fato, porém, "é um dia da caça e outro do caçador"!

A arena vai ficar linda, show de bola mesmo, mas espero que o lucro seja grande com isso, porque a WTorres vai querer mamar ai por uns bons 30 anos ou mais, eles não estão investindo nisso a 'toa' é claro, eles querem o deles. Vai ser ótimo por um lado, mas por outro o verdão vai ficar completamente dependente.

But, o que importa é será a primeira Arena da américa latina, enquanto o "curintia" nem estádio próprio tem, apenas adotaram um...kkk

Ps: Rodada feia no bolão dessa semana em, quem acertou mais teve só 4 acertos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkk... Bom atualmente a américa Latina tem apenas estádios, Arena apenas na europa, e essa vai ser a primeira aqui, no caso da definição não sei bem ao certo, mas é justamente por não ser apenas um estádio, será meio que um lugar de "lazer", onde terão lanchonetes, piscinas, áreas reservadas para eventos, auditórios, e muitos outras coisas...

Em relação aos títulos, eu concordo com você, gosto muito de futebol, e principalmente do palmeiras, mas acima disso sou sensato, a ultima boa lembrança de verdade que tenho do verdão foi na época da parmalat, depois disso, apenas pequenos momentos de alegria... O palmeiras fez muito no passado, inclusive grandes titulos, 4 brasileiros, formou bons jogadores, mas hoje??? kkkk...ta uma piada pra falar a verdade, cego aquele que não vê, acho que por mais fanatico que sejamos, temos que ser realistas em primeiro lugar né? hehe....sou palmeirense, mas não discordo de você não Kuroi, queria poder discordar...kkkk....mas não posso :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kkk... Bom atualmente a américa Latina tem apenas estádios, Arena apenas na europa, e essa vai ser a primeira aqui, no caso da definição não sei bem ao certo, mas é justamente por não ser apenas um estádio, será meio que um lugar de "lazer", onde terão lanchonetes, piscinas, áreas reservadas para eventos, auditórios, e muitos outras coisas...

Arena da Baixada e Arena barueri, são o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, concertando o que eu disse, na verdade não que seja a "primeira" mas a primeira nos padrões da fifa.

A Sociedade Esportiva Palmeiras e a WTORRE Arenas S/A, subsidiaria da WTORRE Empreendimentos Imobiliários S/A, assinaram um acordo histórico para a reforma e ampliação do estádio Palestra Itália, em São Paulo, que concretizará a primeira Arena multi-uso das “Américas” nos moldes de qualidade, conforto, praticidade e funcionabilidade das principais praças esportivas da Europa, totalmente dentro dos padrões exigidos pela FIFA.

Esses estádios só levam a Arena no nome, mas não que sejam uma ao pé da letra.

Mas convenhamos, acho essa reforma boa não só para o palmeiras, mas isso também vai estimular outros clubes a fazer o mesmo, e os estádio aqui do Brasil vão ser bem melhores. Assim espero na verdade, será bom pra todos, inclusive para o giro monetário do pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Arena do Palmeiras será a primeira dentro dos padrões FIFA... A Arena do Grêmio também saiu do papel e será construída nos padrões FIFA, lá no sul eles também dizem que será a primeira nos padrões FIFA, as duas tem previsão para ficarem prontas em 2012.

Essa inovação é muito boa para os torcedores, a Copa do Mundo no Brasil vai evoluir nosso futebol.

Kuroi, o Palmeiras é o maior Campeão do século 20, somos grandes, já vencemos tudo, história... Ta certo que começamos devagar neste século, concordo que o Palmeiras esta demorando para ganhar um título importante mas ainda vamos ganhar!

Sobre o campeonato paulista, existe um peso para cada campeonato, os regionais não são insignificantes, talves seja para os times pois atrapalha a Copa do Brasil, Libertadores e preparação para o Brasileiro, mas para os torcedores é importante vencer os rivais e ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, não estou tão mal no bolão da copa...por enquanto 6 acertos em 8 jogos.

Mas vou falar uma coisa viu, essa copa até agora tá bem feinha, o único jogo que valeu a pena assistir por enquanto foi Alemanha x Austrália, um excelente futebol apresentado pela "mudada" Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...