Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Desligando Sozinho ?!


daniel.itow

Pergunta

Ae pessoal, gostaria q vocês me tirassem uma duvida..... eu fiz um Upgrade forçado no meu PC porque minha placa mae queimou. Eu comprei uma placa mae ASUS A7V8X e como ela n aceita a minha memoria DIMM antiga, eu coloquei 512MB de DDR. Ateh ai td bem, mas eu n troquei o processador (q quero trocar posteriormente). Meu computador esta desligando sozinho do nada a medida que eu vou abrindo os programas e janelas do IE (n sei se isso é coincidencia ou não). Queria saber se o problema esta relacionado ao fato de eu n ter posto um processador equivalente a minha nova placa e memoria ou se é na fonte do computador..... vlw !! blink.gif

obs.: Meu processador é um AMD DURON K7 900 Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso n tem nada a ver com o processador não ?!?!?! porque minha placa mae e memoria são bem melhores q o processador. Pode ser esse lance de cooler mesmo, mas gastar dinheiro sem ter certeza de q vai acabar com o problema é fogo não é?.... eu to esperando ter certeza do q é pra fazer algo, entendem ?!

falou... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é cara, eu entendo. Mas se for esse mesmo o problema pode ser q na hr que você for trocar o cooler seja tarde de mais, seu proc. já pode ter queimado. qualquer coisa leva em uma assistência técnica.

e para saber a temp. do seu proc. instala um software ou entra no setup e vê qual a temperatura, ai você posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

antes de trocar qualquer coisa, tu deve v se não existe Incompatilibidade no novos Hardware, uma vez o Comp. de um amigo estava assim e o problemas era um Moden. o que eu quero dizer é q o prob. pode está onde você nem imagina, e se você for trocando as peças q desconfiar dela

você vai acabar trocando o Comp. rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes disso verifique se por um acaso remoto num é aquele vírus de 2 meses atraz que desliga o pc...foi um praga, passa o norton atualizado.

Entre nesse site

http://www.cpuid.com/

Cara instala esse programa

PC Wizard 2004 version 1.60

e veja se é temperatura...se não for pode ser fonte, dos male o menor!!!

Veja se o cooler pelo softer ta rodando a que velocidade...!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
leva um tecnico de confiaça, leia o que aconteceu com o nosso amigo

post, meu botao de liga e desliga

ate mais

hehhee é verdade..

Cara uma dica simples que faz a maior diferença, mesmo que você não saiba mecher nos hard, apenas abra o gabinete e pegue uma caneta esférográfica, e faça um ponto(quadrado, losango, pentagono) não importa , marque as peças do seu computado onde você possa ver (lógico não marque nos componentes apnas na carcaça das pessas) depois que voltar do "Técnico" verifique se as peças poussue m sua marca, se não possuir...........Surrupiaram e trocaram por outra pior!!! dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser problema de cooler....meu amigo passou por isso...ele tinha um athlon xp 1.7 e fez um upgrade para 2.4 na mesmo gabinete....

ele teve q trocar de gabinete por o ar quente da fonte saia e ia emcima do processador direto... dai ele compro um gabinete maior e comprou um exaustor tb...o pc nunca mais deu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tongue.gif com certeza é o cooler pois a capacidade do seu processador está no nivel avançado da placa e o resframento do cooler está abaixo, estas plcas da assus tem um sistema de detecção de super aquecimento, você vai ter que comprar um cooler para atlhon xp aqueles cooler com o fundo verde beleza qualquer duvida sidao10@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...