Bem, dessa vez estou com um problema que creio eu ser de fácil solução.
Bom... No meu relatório, tenho um grupo de campos que me retornam determinados valores.
Nesse grupo, eu faço alguns cálculos e apresento os seus totais para cada parâmetro tipo
produto 1
descrição 1
valor 1 = 10
valor 2 = 10
valor total = 20
valor 2 = 5
valor total = 10
O problema, é que quando eu trago mais de um produto não consigo fazer com ele "some (+)" só os valores desse produto... O que o Crsytal esta fazendo é agregar o valor do produto de "cima" com o valor do de baixo tipo:
produto 1
descrição 1
valor 1 = 10
valor 2 = 10
valor total = 20
valor 2 = 15 *** valor original é de 5
valor total = 30 *** valor original é de 10
valor 2 = 20 *** valor original é de 5
valor total = 40 *** valor original é de 10
Pergunta
BStar
Olá e boa tarde a todos a todos...
Bem, dessa vez estou com um problema que creio eu ser de fácil solução.
Bom... No meu relatório, tenho um grupo de campos que me retornam determinados valores.
Nesse grupo, eu faço alguns cálculos e apresento os seus totais para cada parâmetro tipo
O problema, é que quando eu trago mais de um produto não consigo fazer com ele "some (+)" só os valores desse produto... O que o Crsytal esta fazendo é agregar o valor do produto de "cima" com o valor do de baixo tipo:Entenderam? Ele está pegando o valor do primeiro produto e somando ao produto seguinte... Eu agrupei por produto...
O estranho é que quando "expando" o produto ou mostro só ele no meu relatório, ele vem com o valor correto... Se trago mais de 1 produto, ele vai somando o 1º com o 2º, o 2º com o 3º e por aí vai...
Como resolver isso? Se não fui muito claro, é só falar... :D
O meu muito obrigado a todos.
Abs!
Editado por BStarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.