Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Deus! To Ferrado!


Renyo

Pergunta

Foi sem querer... foi sem querer!!!!!!

Eu tava na área de trabalho e tinha muitos ícones... e sem querer selecionei tudo pra apagar... e dentro desse selecionei.. foi sem embora a pasta da minha irma!!!!!! haaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

exclui com shift.. eu não uso norton pra usar o norton unreaser..!!!!!!!!!!!!!

e agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEUS DEUS EU QUERO A SOLUÇÃO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
há!!!!!! e como se essas coisas fudidas do windows funciona-se!!!!

valei galera... vou testar esses programas aí....

O ScanReg funciona sim. você por acaso testou? Só fazendo isso poderá dizer se o bicho funciona ou não, sacou?

O chato do ScanReg é q se você quiser recuperar qualquer registro, ele só vai tentar resgatar os últimos 4, ou seja, a cada reinicialização o ScanReg conta como 1 registro, e assim por diante. Mas esse programa aí citado é bem melhor, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NÃO RESPONDAM TÓPICOS QUANDO NÃO SABEM O QUE ESTÃO FALANDO! dry.gif É claro que tem como trazer arquivos excluídos de volta!!! Quando um arquivo é deletá-do ou melhor excluído da lixeira ele não se vai para sempre o sistema operacional apenas avisa o HD que tais dados não serão mais usados e podem ser substituídos por outros novos... para trazer devolta use um dos seguintes programas:

Easy Recovery

mLost

FileRecovery

undelete

O primeiro é o melhor e mais caro mas vale aproveitar o shareware, é possível trazer de volta até os formatados!

QUE FALTA DE INFORMAÇÃO DESSE POVINHO!!!! mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
QUE FALTA DE INFORMAÇÃO DESSE POVINHO!!!! mad.gif

Eu sou muito bem informado em todos os assuntos!

o Fireworks faz animações swf

o Dreamweaver é um troço que pega sonhos e transforma em Weaver

o mLost é o programa usado pra fazer o filme O Mundo Perdido

o Bin Laden é o presidente da repulica do congo!

Viu, eu sou + curtura! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FOGE PRO AFEGANISTÃO

E VAI SER PARCEIRO DO BIN LADEN

GARANTO QUE ELA NÃO VAI CORRER ATRÁS 

já pensei... mas o tio bim ta com a caverna cheia!!!

já resolvi o pobrema...

espero que buda (eu sou o shaka) não escute isso... se não ele me tira a armudara de ouro de virgem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei galera.. se acalmem.. pra que tudo isso?

onde vocês querem chegar discutindo o que cada um sabe?

estamos aqui para compartilhar conhecimento.. e não discuti-lo.

Para recuperar arquivos deletador, eu uso o programa FINAL DATA.

Com ele, já recuperei 12 GB, de dados de um cliente, que haviam sido deletados pela rede.

Se quiser mais informações estou por aí..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...mas esses progs ae não teriam q já estar instalados antes dos arquivos serem deletados????

é por este motivo razão e circunstância é que estou dizendo que... não tem com recuperar os arquivos... e aquele scanreg... eu duvido que ele ira funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ow...mas esses progs ae não teriam q já estar instalados antes dos arquivos serem deletados????

é por este motivo razão e circunstância é que estou dizendo que... não tem com recuperar os arquivos... e aquele scanreg... eu duvido que ele ira funcionar...

ei cara..

procura no Superdownloads

pois se não me engano, copiei de lá

mas olha só.. como eu já disse, eu recuperei vários GB de um cliente..

Pelo que sei, esses programas conseguem recuperar, porque, quando você exclui um arquivo, o mesmo é excluído logicamente (apenas desaparece do seu hd, mas continua lá, em algum lugar) e esses programas usam algo como o UNDELETE do Dos.. já ouviu falar?

o UNDELETE é um programa para recuperar arquivos deletados pelo DOS..

Mas da uma olhada ae..

amanha, quando eu tiver la na firma, eu posso procurar o link, e postar.. porque aqui é conexao discada (argh!) hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah.. e completando..

você sabe o que é SCANREG?

o Scanreg, não tem nada a ver com seu problema.

o Scanreg não vai lhe permitir recuperar arquivos deletados..

Ele serve para restaurar os BACKUPS do registro do windows, em casos de o mesmo estar corrompido.

Ele é bastante útil, pois, a cada vez que você inicializa o Windows, um dos processos de inicialização, é a criação desse backup (ele cria um por dia)

E para restaurar, inicie o computador em Modo DOS, e digite SCANREG, siga as opções, e selecione a data que quer restaurar.

OBS, isso não vai recuperar seus arquivos deletados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Scanreg, não tem nada a ver com seu problema.

o Scanreg não vai lhe permitir recuperar arquivos deletados..

se ta meio doido cara... é claro qeu eu quero recuperar meus arquivos.. e você disse que não tem haver ... eu em....

MAS ESSE UNDELTE ELE PERMITE RESGATAR OS ARQUIVOS EXCLUIDOS DEPOIS DE QUANTO TEMPO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o Scanreg, não tem nada a ver com seu problema.

o Scanreg não vai lhe permitir recuperar arquivos deletados..

se ta meio doido cara... é claro qeu eu quero recuperar meus arquivos.. e você disse que não tem haver ... eu em....

MAS ESSE UNDELTE ELE PERMITE RESGATAR OS ARQUIVOS EXCLUIDOS DEPOIS DE QUANTO TEMPO???

amigo.. você leu o que eu escrevi?

leia:

você sabe o que é SCANREG?

o Scanreg, não tem nada a ver com seu problema.

o Scanreg não vai lhe permitir recuperar arquivos deletados..

Ele serve para restaurar os BACKUPS do registro do windows, em casos de o mesmo estar corrompido.

Ele é bastante útil, pois, a cada vez que você inicializa o Windows, um dos processos de inicialização, é a criação desse backup (ele cria um por dia)

Eu disse, que o Scanreg apenas recupera o registro do windows, e só. .não recupera os arquivos que você deletou.

Por isso falei do Final Data!

Falando do Undelete do MS-DOS, não sei lhe afirmar de quanto tempo ele restaura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro eu ainda não consegio recuperar...

mas deixa pra la pode fechar alguém isso .. com os programas que vcc me passaram, eu vou tentar pegar de volta as coisas delas...

mas tem uma pergunta que ainda não foi respondida ...

é que quantos tempo depois de o arquivo infectado pode ser recuperado...

faz de conta que eu exclui a 15 dias tem como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Claro eu ainda não consegio recuperar...

mas deixa pra la pode fechar alguém isso .. com os programas que vcc me passaram, eu vou tentar pegar de volta as coisas delas...

mas tem uma pergunta que ainda não foi respondida ...

é que quantos tempo depois de o arquivo infectado pode ser recuperado...

faz de conta que eu exclui a 15 dias tem como recuperar?

você baixou o final data e instalou, e tentou usar?

experimenta..

quanto tempo, não sei se é possivel dizer, pois depende de você e do seu pc.. hehe

tipo, se você quase não usa o pc, é bem provavel que fique um bom tempo lá, para poder ser recuperado.

Mas se você fica toda hora copiando, apagando, criando arquivos, é bem provavel que não consiga recuperar muita coisa.

isso varia muito..

pelo final data, é possivel ate recuperar dados de partições já formatadas (pelo menos ele mostra as partições)

mas se foi usado o FDISK, aí complica..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei darko, agora foi comigo, huh.gif

onde consigo o final data? ou outro programa que possa me ajudar

eu peguei FILERECOVERY (DEMO) mas como é demo, ele somente deixar recuperar um arquivo de tamanho maximo de 10k

e apagaram aki na empresa foi uma pasta, com dezenas de sub_pastas, e preciso recuperar, porque chega a 300 arquivos mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da pra recuperar tudo........ o hd tem uma especie de camadas ou seja tudo que você deleta mesmo que com shift continua no hd , só sai da hd depois de seis formatações apos a primeira formatação ..... pega na net um programa chamado erecover....... e passa ele, vai demorar ele recupera aprox. 80% de todo o material que esta nessas seis camadas, ou seja você pode recuperar, se não tudo, quase tudo que você perdeu, só que esse programa demora um tempo pra terminar de vasculhar seu hd algo por volta de 3 a 4 horas , pelo menos e isso que demora das vezes que eu passei....

tenta ai tenho quase certeza que tera sucesso.....

ps.: esse programa e meio difficil de achar...... mas existe, se você não consigir me manda um msg que eu tento te passar por e-mail, num sei se consigo, mas tento......

espero ter ajudado....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
biggrin.gifESTOU VIVO!!!!

o truque... foi um seguinte... falei que foi um virus que deletou tudo.. eu ate deletei coisas minhas... só pra dizer... umas coisas velhas...

mas que sabe de uma coisa... eu não to nenhum pouco arrependido!!!hahaha!!!!

sou muito mal!!!1 rolleyes.gifblink.gif

T+

oiuaehiuaehoiuaheiuhaeiuhaeiuhaeihaeae

veio do céu

aqui é a msma coisa

quando ela dexa algo no meu pc

e deleto sem quere

e as vezes por quere também!!!

digo q foi isso

foi um virus

MAS CONSEGUI TIRA

aeiuaeiuohaeoiuaieuh

flwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alo alo??

terra chamando povo CÂMBIO!

quando a gente deleta algo do hd...

o dado "vaza" do hd pro rwindows

mas continua lá...

pra ser mais exato...

pro rwindows, o dado n existe... e ele informa isso ao HD...

o hd n deleta os dados... ele apenas libera os clusters dakele file pra um outro file...

é como se você abisse o cluster para um novo file, mas sem limpar o dado...

então, talvez o dado esteja disponivel qd você usar esse seu prog qualquer de data recover...

pelo menos foi isso q eu aprendi no curso de hardware do iped...

SER POBRE é muito F***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...