Script Brasil Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Olá pessoal,Pela 8ª vez estou saindo em revista e devo isso a todos que colaboram diretamente ou indiretamente aos meus projetos!Fica aqui o meu muito obrigado a todos!--------Para quem se interessar a revista é a WWW (especializada em internet) edição de março/2004Materia de capa: Aprenda com 10 ferasEstão: o responsável pelo iG...iBest ..HPG ..MSN - Microsoft ...etc ..etc e eu ..rsNa revista diz:...Foram escolhidos os melhores em diversas áreas diferentes e que tivessem muita popularidade ... hehe .. valeu Mais uma vez, obrigado a todos da comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 POh... Legal....Mas quando vao fazer uma materia sobre o ofrum pra colocar uma fotinho minha??? heeheheheh =)t+ Binho você merece.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mais que merecida Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Grande Binho Laden, tudo beleza?Como diria um velho ditado popular.Agente colhe o que planta.Pequena frase sem muita articulação define o meríto e retorno que ainda pouco pelos muitos anos de trabalho investidos em ajudar ao próxima dando direito a informação livre sem custos, o que é direito de todo o cidadão.Você é um exemplo de dedicação e perseverança que nós todos devemos seguir.Um grande abraço,De seu amigo,Maycon de Oliveira.Ps.: Não esqueça, o importante na vida é fazer o que se gosta e tambem vir passar o carnaval de 2005 aqui na bahia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ...Materia de capa: Aprenda com 10 ferasEstão: o responsável pelo iG...iBest ..HPG ..MSN - Microsoft ...etc ..etc e eu ..rs Cara, você merece, PARABÉNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 PARABÉNS !!!você realmente merece !!Acompanhei boa parte da evolução da SB, mesmo que pela arquibancada, e sei o quanto foi produtiva essa evolução até chegar onde você chegou !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Parabens pelo sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cara mais do que merecido isso...boa sorte POh... Legal....Mas quando vao fazer uma materia sobre o ofrum pra colocar uma fotinho minha??? heeheheheh =)t+ Binho você merece.... po tem que sair aminha tambem...alias eu sou mais lindo que você resopi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Parabéns mesmo Binho!!!!...tudo q eu poderia dizer já foi dito, e para não ser acusado de plágio eu vou fica só no parabnes mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pô que legal fabio...TAh se sentindo o malandro né????? Zuera... Parabens por ser um FERA!!!Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 parabens sucessosvou comprar a revista encontra -se em qualquer banca de sp capital??ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 em sampa essa revista acho q você encontra até em açogue! uhauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 e que eu nunca reparei nessa revista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 se pah amanha mesmo eu compro............agora eu fiquei curioso pra v a materia......heheheheparabens ae!!!falow!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 orra, bem loko! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 legal cara, parabéns.... é muito bom saber que eu faço parte de uma comunidade com reconhecimento no meio eletrônico... p*** abraço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 ai meus parabens mais acho que tu esta ficando metido em, hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Salve Chefe()Certo Brother ?Como a gente não se fala muito por aqui e passo pelo corredor e você nem me olha, passei aqui só pra dizer: PARABÉNS!!!Sucesso na sua caminhada.Abraçursos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 é isso ai cara, parabéns mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 poxa fico feliz por voce binho parabense eu fico muito orgulhoso em participar de uma comunidade tão grande assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Parabéns, Binho!Esperamos que a sb tenha um ótimo futuro ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Mas quando vao fazer uma materia sobre o ofrum pra colocar uma fotinho minha???A moda agora é celebridades.... eu quero aparecer no fama!!!!1AHUAHUAHUHAUHEUEHUEHUEHEUEHUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Po, parabéns binho e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Nois somo famoso!!!!! vamu aparecer em CELEBRIDADES!!!!!! hauhauahauhauahauhauahuahauheuehueheueheuheueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 parabens cara.... tu merece...daqui a pouco ele tah saindo em revista americana de informática... =]parabens... tu merece cara.. heheixi... vo compra agora a revista =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Pessoal nos esquecemos de Uma coisa...!!!Primerameite Parabems Ao Binho....Segundo... Parabens A todos Nos.... Administradores.... Moderadores... Menbros... Visitantes... Pessoal que cuida do site.... visitante do site e a todos que participan diretamente ou indiretamente da Nossa Comunidade.... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados