Dark_Eyes Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 E ae galera...Vamos postar aqui, algo sobre nós.... Banda Favorita, Estilo Musical, Idade, Time do Coração e etc... e se puderem postem fotos...Já que entrou muita gente nova no fórum, acho mais que certo este tópico... para a galera se apresentar....Vamo lá....Nome: Guilherme DelaiIdade: 13 AnosEstilo Musical: Rock NacionalBandas: CPM 22 e Charlie Brown Jr.Time: Corinthans....Localidade: São Paulo - SPFoto: Em breve eu posto aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Nome: Fernando (aka: NINJA )Idade: 18 anos em Maio!Estilo Musica: Rock VariadoBandas: Charlie Brown Jr, System of a Down, Guns, Aerosimth, Detonautas, TitãsTime: SÃO PAULO!!!!! OH TRICOLOOOOORLocalidade: São Paulo - SPFoto: Não sei se posto..... Sou sexy demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 (editado) Nome : Gustavo ;Idade: 14Estilo Músical: METAL!!!Bandas q gosto: Stratovarius, Angra, Shaman, Iron, Tristania, Metallica(antigo)Bandas q não gosto: Charlie Brown, CPM22, Avril Lavinhe (sei lá como escreve), Linkin ParkTime: Botafogo !Localidade: Rio das Ostras -RJFoto: não quero que vocês se assustem Editado Março 4, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: Pedro SalomãoIdade: 16 Anos em julhoEstilo Musical: RockBandas: Charlie Brown Jr., Titãs, Guns'n'Roses, etc ...Time: Botafogo - RJLocalidade: Rio de Janeiro - RJFoto: Vão fica na vontade !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: Bruno Idade: 16 anosEstilo Musical: Rock'n'rollBandas: nightwish,angra,shaman,stratovarius,iron,anjodaguarda,np,pm, e etc...Time: Palmeiras (verdão eooo!!!!! mancha ,mancha!! =P)Localidade: São Paulo-sp (com muito orgulho)Foto:loading... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: LucianoIdade: 12 anosEstilo Musical: RockBandas: charlie brown, system of a down, linkin park, offspringLocalidade: Taboão da Serra-sp Foto: no meu avatar, só que aí eu to com barba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: Heitor PradoIdade: 17 anosEU GOSTO:PatinsMalabaresMeu RelógioCouter Striker, Half - LifeTeclar no ICQ,MSN e AOLLazanha VermelhaSuco de Manga com LeiteBolo de Cenoura com cobertura de xocolatiMeu Reef Velhofalar no telefoneNão gosto:TrabalharVisual BasicSpamCorrente por EmailPrincipalmente "Modinha"Localidade: Ermelino Matarazzo - SPTime: Timão, mais não to nem ae...Banda: Charlie Brown Jr, Charlie Brow Jr e mais Charlie Brown Jr.Frase: Se você qr PAZ, esteje preparado para GUERRAfuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 heitor do céu................c é feio heim!!...................rshehe...Nome : Túlio Barata ..........rsIdade: 16Estilo Músical: tudo quanto é ELETRONICO e ROCK....Bandas q não gosto: Rouge e Bro'z Time: são Paulo!!!!!!Localidade: Rib Preto SPFoto: to de boa........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 heitor do céu................c é feio heim!!...................rshehe...Nome : Túlio Barata ..........rsIdade: 16Estilo Músical: tudo quanto é ELETRONICO e ROCK....Bandas q não gosto: Rouge e Bro'z Time: são Paulo!!!!!!Localidade: Rib Preto SPFoto: to de boa........falow!!!!! coloca ae entaum sua foto brother, hsuahushauhsuahow ninguém vai por foto não???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 (editado) Nome: Fernando HegetoNascimento: 28/02/1984Local de nascimento: Londrina/PRLocal em que reside: Apucarama/PROlhos: CastanhosCabelos: LourosPele: BrancaAltura: 1,74mPeso: 78kgBandas: Incubus, Puddle Of Mudd, Stone Temple Pilots, Dashboard Confessional, Alice In Chais, Sugar Kane, Reação em Cadeia, entre outras...Time: CorinthiansFlwz, pessoal! Editado Abril 21, 2011 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Pessoal Um resuminho meu....Nome: RenatoIdade: 17Musica: Rock e todas suas variaçõesBandas que eu mais gosto: Cradle Of Filth, Garotos Podres, Velhas Virgems e muitas outras....Cidade: Ribeirão Piresfacu: Ciencia da Computação 1º ano: Centro universitario IMESpassa tempo preferido: Por emcrivel que pareça quando não tenho nada pra fazer eu começo a fazer coisas em ASP =)comida preferida: Massas em geral..., Churrasco..., e qualquer outra coisa que não estja se mechendo! Oque eu Gosto:Tudo Voltado a novas tecnologias...Mulher (logico)ASPSair com os amigos....Ficar andando e administrando o forum...Estudar C# <= Essa é pro Urso.louco e ppgsalomao o que eu Odeio:Choro de crinça!!!Tomar ou levar amigos para tomar glicose antes de voltar pra casa....Spam (e que eu mais odeio dos spam são aqueles por PM aki do forum... não é? planetweb, não é? flasher)Counter Strike........já como todo mundo quer fototo vou colocar a classica foto da minh orelha=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Estudar C# <= Essa é pro Urso.louco e ppgsalomao Bom Rapaz!!!Modestia a parte.... sabe o que é melhor!!! Agora vamos lá, Eu:Nome: Wellington Rodrigues;Idade: 22 Anos;Estado Civil: Solteiro, é claro;Musica: Rock, as vezes un Bruno & Marrone também;Time: Corinthians, e dai ?;Bandas: Uma que gosto muito, Rage Against The Machine e Creedence. (estilos diferentes para cada momento);Onde me achar: Kazebre Rock Bar, de vez em quando to ali;Local: São Paulo, Zona Leste, Jd Colonial; 10 min de pé do Kazebre;Metas: A 1ª de todas, sair da vida de suporte tecnico;2ª a gente vê depois;Gosto: C#, Mulher, Corinthians, Rock, Minha Familia (em especial meu irmão..), Cerveja, manda e-mailOdeio: Caras Chatos, minas metidas, chefe, suporte tecnico, palmeiras, ficar sem dinheiro (isso aí, já to acostumando!)Foto: Não vou por, o forum não merece....O Resto: vou levando..... a vida !!!!!Ah, uma coisinha, morte ao feinho da propaganda da telefonica... Odeio ele []s!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: Fabio JoseIdade: 24 anosLocal de nascimento: São Paulo/SPLocal em que reside: Natal/RNOlhos: Castanhos escurosCabelos: castanhos escurosPele: PardaAltura: 1,74mPeso: 60kgBandas: Diante do Trono, Catedral, e CanalTime: São PaloEsportes preferido: Futebol e voley de areiaPassatempo preferido: Ler, tocar guitarra, e voley de areia nos finais de semana na praia de ponta negraComida: pizza, lasanha, e uma boa comida nordestinaSonho: Passar em um concurso publico, me formar em Direito, e casar Profissão: Web Designer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 poxa pessoal, ninguém coloca foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 É isso ae... quem ainda não postou... tá esperando o que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: AllanIdade: 19Altura: 179 cmPeso: 70 KgCidade: Além Paraíba-MGFacu: Administração de Empresas 3º períodoEstado civil: SolteiroMúsica: Catedral, J Quest, Skank, Legião, ... e algumas bandas de Rok internacioanlGosto: Esportes, Ler, navegar na internet, mulher bonita, comida gostosa...Detesto: metidos, mitidos, convencidos, marrento, chatos, e algumas pessoas desse fórum!Foto: se alguma gatinha se interessar, me pede que eu mando... (tem muito viado nesse fórum, e se eu mostrar minha foto aqui, os boiolinhas não vam largar do meu pé)Frase: A alguns meses atrás, esse fórum era muito, mais muito melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: Luciano Davoglio MolinariIdade: 17Cidade: Taquaritinga - SPFacul: Sistemas de Informação(1º semestre)Time do Coração: Palmeiras e o CAT Estilo musical: RockCantor Preferido: Raul Seixas Foto: qualquer dia eu ponho ai... é isso ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: JimmyIdade: 16Estilo Musica: Rock Bandas: são tantas mas prefiro as gringas...Time: Botafogo-RJ(futebol) e o Portland(nba)Localidade: João Pessoa-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: João VitorIdade: 13Cidade: BlumenauEstilo de música: Rock nacional e internacionalBandas: Charlie Brown Jr, LinkinPark, Rage Against the Machine, Nirvana, etc...Músicas: Faint, BombTrack, Come as you are, Vícios e VirtudesHobbys: Jogos de Guerra em 1ªpessoa (battlefield, moh, call of duty, etc...)Site: Para saber mais sobre esses jogos e outros, visite www.clac4.hpg.com.brFoto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Nome: João VitorIdade: 13Cidade: BlumenauEstilo de música: Rock nacional e internacionalBandas: Charlie Brown Jr, LinkinPark, Rage Against the Machine, Nirvana, etc...Músicas: Faint, BombTrack, Come as you are, Vícios e VirtudesHobbys: Jogos de Guerra em 1ªpessoa (battlefield, moh, call of duty, etc...)Site: Para saber mais sobre esses jogos e outros, visite www.clac4.hpg.com.brFoto: finalmente alguém pois foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 E uma linda, aliás... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cade a participação feminina nesse tópico???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tipo, não coloquei foto, mas os links staum lá! Qm quiseh, q veja. Heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 AI ai Minha Vez....Nome: Robert de AzevedoIdade: 19 anosOnde me escondo: Guarulhos - SPBandas: Slipknot, Evanescence, Linkin Park, CPM, enrte muitas outras...Facu: Quem sabe um dia ....? Eu so um fudido não tenho money... Gosto de :Muié, Sair com os Amigos, Cineminha, Porrada e Aloprações em Geral...Não Gosto de:da Minha vó (Ela é muito chata), Olho Gordo, Mentira e incenso* Acho qu escrevi errado.Trampo: Aux. de Escritóri Registrado(Lixo)... Mais faço páginas para um portal na net....Hobby: Ultimamente estudar SQL Server, Academia, Namorar e acho que é só (minha vida é uma merda.)Foto: * Não riam nem me zoem.... Please, e a unica foto que tenho no ar por enquanto...CHEGA DE MOSTRAR A MINHA BELEZA AQUI.... SE NÃO ESSES CARAS VÃO COMEÇAR A VIRAR TUDO VIADO..........Ps: Eu sei que eu sou feio não precisa ficar me lembrando isso tá. Tank'sPor Enquanto é só..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 HAUHAUAH... Rob_g2*6(sic)6, você se acha o malandro né??? Zuera veio.... mais de boa... você e o JOAOHESS são muito feios hahahahahhahaBom... Rob_g2*6(sic)6... pelo menus você tem um bom gosto musical.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.