Eddie_666 Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Pessoal, apenas quem estiver interessado poste aqui nome e e-mail para contato, posts não relacionados serão apagados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 quanto vai ser a camisa, e como vai ser a camisa?????já tem um ideia como vai ser??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eu estou interessado, mais como nosso colega acima falou, quanto vai ser e qual o modelo decidido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Eddie.. utiliza o email em massa e manda um email apra todos os usuarios registrados.. derrepente aparece mais pessoas com interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Fernando Hegetoferhegeto@bol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Fabio José (Vulgo: Poirot)artefj@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 quanto vai ser a camisa, e como vai ser a camisa?????Tinha que ter falado isso hein brother Eddie.. utiliza o email em massa e manda um email apra todos os usuarios registrados.. derrepente aparece mais pessoas com interesse.É uma boa...Mas manda dizendo como vai ser a camisa (se possível com um link disponíveal para a visualização da mesma!) e o seu preço...William Rodrigueswilliamrodrig@MSN.comAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Nome: WellingtonMail: devweb@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Nome: Lucianoe-mail: lumalucobeleza@bol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 (editado) Tem um fórum aqui mostrando alguns modelos, ainda não está totalmente decidido, esse é apenas um cadastro preliminar. Vou procurar o link e já edito.Camisetas básicas:http://www.xbarara.kit.net/SB1.jpgCamisetas mais trabalhadas:http://www.xbarara.kit.net/SB2.jpgCamisetas diferentes:http://www.xbarara.kit.net/SB3.jpgBlusas:http://www.xbarara.kit.net/SB4.jpgAcessórios:http://www.xbarara.kit.net/SB5.jpgAgora, tem um modelo novo e acho q mais bahsico e barato:http://www.xbarara.kit.net/SB7.jpgApenas algumas idéias... Editado Março 15, 2004 por Eddie_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Nome=--= Túlio Barata........rsEmail=--= tuliobarata@uol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Nome: Gusta Pereira E-mail: eu_john_doe@hotmail.comSe aceitarem entregas para rio das ostras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Nome: JimmyEmail: tem no perfilObs: Não sei se irei comprar... depende de algumas coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Lucian0lucinalves@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Eu quero, mas quanto vai ser?e o frete? quanto será?Acho que o legal seria decidir tudo primeiro, e depois então verificar quem realmente vai querer!!!Allan Lima Ferreiraallanlf@ligbr.com.br32 3463 1263 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Eu estou afim...me interesso por 1 camiseta e 1 mochila, mais primeiro preciso saber o preço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 também me interessou mais como estão dizendo depende....Ahhh... uma coisa que também quero saber quem fez esses desenhos das camisas foi o xbarara, ou quem foi....?E emqu programa foi feito....? Corel, Fire, Photo....?Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Awe eu to affimmNome: César JúniorE-mail: galeguin@hotmail.comVai vim com Nick nas costas ?!?! seria uma bouaColoca as camisas para votação primeiro.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Os modelos foram feitos no Corel, Rob...!Tipo, vamos votar a camisa primeiro, ter noção de preço pra depois fazer essa coisa aki. C não num vai dá nm metade do pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu acho que a SB7, é boa porque é simples e é bem legalzinha, por isso acho que vai sair por um preço bem acessível.Ok........ Meu voto ta dadoAbraços....PS: XbararaX , fico muito dez as camisas parabens viu...!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Meu voto é na SB 1!Mas não faço tanta questão, os outros modelos também estão muito bonitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 SERÁ QUE não SURTIRIA UM EFEITO MAIS DESEJADO SE COLOCASSE ESSE tópico EM TODAS A SESSOES DO FORUM, VAI VER, VAI DAR MAIS GENTE QUERENDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Espera um pouquim... cade as camisas ... modelos... e tal... pra gente ve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolomaster Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 (editado) Eu também quero + gostaria de ver o preço eu vou querer uma camiseta, jaquela e a mochilaRafael Marciano (Bolomaster)rafapicu@yahoo.com.brabraços a todos Editado Março 17, 2004 por bolomaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ai meu deus..... os links tão lá em cima, só não se sabe o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados