Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 É renyo eu duvido você come coco.....!!!!!!!!!???????Ahahahhjahaihaauhauhauhauha..... Agora eu quero ver...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 só tem figura nesse fórum....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 só tem figura nesse fórum....... pode cre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Essas besteiras c resumem na assinatura do Poirot:"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Hahahaha é mesmo.. mas eu não to nem aí para que os outros falam...o massa é fazer doidera e ter histórias pra contar...há!!!!!!Valeu... se quiser pode postar mais aí gente... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 LEIA É LEGALO pessoal tava duvidando de 3 coisas.... la na escola...1º eu pulei acho que era de uma altura de 7 metros que separa um pavilhão do outro na escola... e quase morri... quebrei a coluna... mas isso já passo...2º O Pessoal tava Duvidando que eu pulava de um predio em contrução... eu fui la e pulei era bem alto tinha uns 10M...a sorte que tinha terra e brita, se não eu teria morrido, e tomei ocorrencia!!!3º a escola tb ta em construção eu fui la... atras o pessoa falo assim "Renyo eu duvido que você quebra esse tijolo com a mao..." não consegui quebrar tudo... mas ta bom... quase quebrei o osso....Um amigo meu pulo dentro de uma caixa d agua.. só que a caixa não tinha agua dentro... ele pulo de peito aberto1!!! foi massa!!!! Esse mesmo amigo... quebrou um garrafa de cerveja na cabeça... mas isso é de menos....... e o cara tem a incopetência de sair vivo! ...e como se não bastasse, ele vem para aqui no sb pra echer o nosso saco!!!! hauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Porque tu não brinca de morre?Vê se é bala dae depois tu me diz (se der né...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 O bam margera é foda.... Alguém ai já assistiu o viva la bam.... eu não consegui ainda é bom?Eu já fiz um jackass já... mais não gravei. ... corri pelado na pracinha perto de casa e me joguei contra uma árvore e contra um poste, e teve também algumas cambalhotas toscas....!!!!! Foi... só....Da mó vontade de gravar essas coisas..... Né. huaihaiuahiuahaiu...........Velho se você não gravo entaum perdeu dinheiro, porque ia te alguma pessoa que ia paga pra ver essa cena......huahauihauihauiah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 o bam magera é muito loco , só que ele é muito play boy e gosta de comanda todo mundoacho eskema quando , no comeco do viva la bam um cara pergunta pra ele :-ei bam , o que você vai fazer?-eu vou fazer o q eu quizer p*rra !(com um ar de ze pequeno)já fiz um jackass tmbem , mas o maximo q fiz foi rolar de morrosfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 O pior foi do filme que o cara coloca um carrinho no cu e vai no médico pra tirar um raio x. nossa toskão...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Renyo você tem disturbios mentais.....mas que você é corajoso você é. eu não teria coragem de fazer metade do que você fez..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Renyo você tem disturbios mentais.....mas que você é corajoso você é. eu não teria coragem de fazer metade do que você fez..... não ter coragem e ter bom senso são coisas um pouco diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 (editado) Muito legal esse joguinho! Clique na bolinha e arraste até o bastão.Olha o palavreado...... Editado Abril 8, 2004 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 REALMENTE, SÃO COISAS DIFERENTES MAS PRA FAZER O QUE ELE FEZ TEM QUE TER CORAGEM E NÃO TER BOM SENSO.....REALMENTE ELE TEM HISTÓRIA PRA CONTAR PROS NETINHOS DELE...HAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.