TalesBorn Postado Julho 11, 2014 Denunciar Share Postado Julho 11, 2014 E aee galerinha!!! Bom, estava fazendo alguns testes com a janela popup que consigo abrir com javascript, mas não consegui fazer uma coisa, gerar a janela em tela cheia ( redimensionada ), me ajudem galera, como posso fazer isso??? Att: Tales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oclácio Silva Postado Julho 18, 2014 Denunciar Share Postado Julho 18, 2014 vê se resolve <a href="javascript:window.open('http://seulink' 'principal', 'status=yes, toolbar=yes, menubar=no, location=yes, fullscreen=1, scrolling=auto');">Seu link</a> isso é só um modelo a principal parte é o fullscreen=1 só add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TalesBorn
E aee galerinha!!!
Bom, estava fazendo alguns testes com a janela popup que consigo abrir com javascript, mas não consegui fazer uma coisa, gerar a janela em tela cheia ( redimensionada ), me ajudem galera, como posso fazer isso???
Att: Tales.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.