Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Como é possivel?Fiz uma análise de coisas qe acontecem comigo que não tem explicação e essa aki é ateh interessante:AS CRIANÇAS ME ADORAM!!!!Tipow, eu pareço ser um ídolo de criancinhas entre 3 a 13 anos!Eu posso estar de mal humor, nem falar com a pequena criatura e elas simplesmente me adoram!Pior foi uma vez que eu tava na praia, chegou um mulekinho, olhou para mim e disse: Como vai, papai?E pior, o pai da criança tava do lado dele, e ele fez uma cara de "O q essa criaturinha disse?"Sério, o troço assusta! Tem uma psicóloga amiga minha q viu essas coisas acontecerem e NÃO conseguiu explkicar o q motiva as crianças a gostarem de mim....A melhor q já aconteceu foi uma menininha de 12 anos me pedir em namoro...Putz, olha isso.... Tem pai q acha q eu sou pedófilo, mas depois eles vem q é as criancinhas q correm atras de mim (Isso me lembra quando eu tive q visitar uma creche e fui literalmente carregado pelas crianças...).alguém ME EXPLICA, O Q HÁ COMIGO????Antes de qualquer palhaçada, eu NÃO pareço um Teletubbie e MUITO MENOS o Barney ou o Zé Colméia! EU SOU é NINJA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 hahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuauhahuuhaTeletubbie foi a melhor............hahahahahahahahahahahahahahahahatalvez você tenha cara de atuante do Toy Story...... ou quem sabe um Smurf (não.... essa geração ai num conheceu smurfs)........................hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 haueheuhauehauheah !!!! talvez você possua um cheiro que faz essas criancinhas lembrarem do utero materno ! ahuhauhauhauhauhauhauhfalou e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Não tem a rainha dos baixinhos ... voce pode virar o ninja dos baixinhos e ganhar uma grana boa cara .... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Não tem a rainha dos baixinhos ... voce pode virar o ninja dos baixinhos e ganhar uma grana boa cara .... rsss uhauhauhahuauhauhauhuhauhasó preciso achar uma Marlene mattos e eu tow feito na vida!Imagina meu programa?Ninja no mundo da ImaginaçãoouPlaneta ninja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 eu dei a ideia ... quero comissão caso voce venha a fazer sucessorsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 cara...pode ser seu cabelo,sua roupa,a facilidade que eles tem em pegar o dinheiro do seu bolso....heheehmas eu assistiria seu programa=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ah cara pode esta acontecedno o seguinte....As pessoas Gostam de conversar/confratenizar com pessoas que tem o mesmo nivel mental e lexo linguistico e vai ver que o seu bate com os das crançãs.... poh quando eu tinha 9 anos assisti aquele filme dakeles 2 mulekes ninjas... e queria me tornar um Nija.... Mas isso em min foi uma fase temporaria..... t+(brincadeirinha ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Auhauhauhauhauahuahauuha ...Essa do Resopi foi ótima !!Compatibilidade de níveis mentais ... auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhhauhaNinguém merece ! só você mesmo não é? Black ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 você já pensou na possiblidade de que você pode ter sido abdusido por alienigenas e que colocaram um monstro ninja dentro de você para dominar o mundo e que o seu hospedeiro esteja em fase de incubação e você tenha, por enquanto, apenas a habilidade de controlar a mente das crianças e que depois de evoluido você irá consumir com todo Planeta. Onde então eles não mais necessitarão do seu corpo e o monstro que vive dentro de você se libertará para repovoar o mundo de Monstros Ninjas dominadores de Mentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 você já pensou na possiblidade de que você pode ter sido abdusido por alienigenas e que colocaram um monstro ninja dentro de você para dominar o mundo e que o seu hospedeiro esteja em fase de incubação e você tenha, por enquanto, apenas a habilidade de controlar a mente das crianças e que depois de evoluido você irá consumir com todo Planeta. Onde então eles não mais necessitarão do seu corpo e o monstro que vive dentro de você se libertará para repovoar o mundo de Monstros Ninjas dominadores de Mentes... Olha o que a maconha faz.Brincadeira Trasher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 hehe, eu tenho 13 anos, e tenha certeza que eu não sou seu fã (Ninja eu te adoro, AI MEU DEUS, VOU DESMAIAR!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Como é possivel?Fiz uma análise de coisas qe acontecem comigo que não tem explicação e essa aki é ateh interessante:AS CRIANÇAS ME ADORAM!!!!Tipow, eu pareço ser um ídolo de criancinhas entre 3 a 13 anos!Eu posso estar de mal humor, nem falar com a pequena criatura e elas simplesmente me adoram!Pior foi uma vez que eu tava na praia, chegou um mulekinho, olhou para mim e disse: Como vai, papai?E pior, o pai da criança tava do lado dele, e ele fez uma cara de "O q essa criaturinha disse?"Sério, o troço assusta! Tem uma psicóloga amiga minha q viu essas coisas acontecerem e NÃO conseguiu explkicar o q motiva as crianças a gostarem de mim....A melhor q já aconteceu foi uma menininha de 12 anos me pedir em namoro...Putz, olha isso.... Tem pai q acha q eu sou pedófilo, mas depois eles vem q é as criancinhas q correm atras de mim (Isso me lembra quando eu tive q visitar uma creche e fui literalmente carregado pelas crianças...).alguém ME EXPLICA, O Q HÁ COMIGO????Antes de qualquer palhaçada, eu NÃO pareço um Teletubbie e MUITO MENOS o Barney ou o Zé Colméia! EU SOU é NINJA! Papai , papaieeeee, minha fralda tá suja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Pô ninja...vai ver que as crianças te acham bonitinho!!!Manda uma foto sua pra gnte vê.. aí eu mostro pra uns pivetes aqui pra ver o que eles acham de vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Como é que é? Cheiro de leite e cara de tia de creche?....hehehe bricadeira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Bom, aki vai a resposta a todos:- resopi, você é minha biba particular! (zoera, você sabe q eu adoro zoar )- Trasher, essa sua teoria é maluca e sem sentido, não existem ETs na terra, a não ser aquele do Spilber... peraew... O q é isso saindo da minha bariga ARGHHH, AHHHHHHHHHH, UGH! AHHHHHH!Olá, ET NINJA MASTER FONE CASA! - Lucian0: Vim de a mim as criancinhas! Ô LOCO, TODAS NAAAAAAAUM! AHHHHHHHHH- Allanf: Há uma foto sexy ninja minha exatamente no meu perfil, clique em mim, clique em mim, CLIQUE EM MIM!Ps: Sou irresistivel, não me responsabilizo por paixões repentinas!- Fefe: o que o que o que o que OQueeeee!!!!!! Eu cheiro a Canela, ouviu bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Mas crianças gostam de leite e não de canela. Como elas grudam em você....Cheiro de Leite!! Cheiro de Leite!! Cheiro de Leite!!hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ntes de Leite de vaquinhas de primera do q de Peixe do Tietê "uuuuuu Baby, U BABY, que chero de peixeee, que xero de peixe"(putz, eu ouvi isso no PANICO! EMILIASSA!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 não entendi o que você quis dizer. explica pra mim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 não entendi o que você quis dizer. explica pra mim?? Tipow, eu tentei dizer q sou de primera qualidade Mas a musiquinha é só pra quem conhece o programa Pânico, da JP!Tipow, tem akelas musicas toscas "Jarbas, jarbas... Como vai o seu loló?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 AINDA BEM Q SÃO AS CRIANÇAS E NÃO OS SAFADOS, OS INTERESSEIROS, OS INIMIGOS, OS MALAS, OS SEM DISCONFIOMETROS, AS MULHER FEIA, OS PÉ NO SACO!!!!! FICA FRIO IRMÃO!!!!!!!!!! SE TÁ BEM NA FITA..... HEHEHEHE COMPRA UNS DOCES PRA CRINAÇAS E AGRADECE A DEUS HEHEHEHEHEEHEH ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 COMPRA UNS DOCES PRA CRINAÇAS E AGRADECE A DEUS HEHEHEHEHEEHEH ...... Infelizmente, nesse mundo cruel, dar doces pra crianças é indicio à sociedade te chamar de Pedófilo abusador de criancinhasPobre Michael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ãh sim, entendi....gostei da sua resposta sobre pedofilia...hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.