Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alguem Tente Explicar Isso... É Estranho...


Black Dragon

Posts Recomendados

ph34r.gif Como é possivel?

Fiz uma análise de coisas qe acontecem comigo que não tem explicação e essa aki é ateh interessante:

AS CRIANÇAS ME ADORAM!!!!

Tipow, eu pareço ser um ídolo de criancinhas entre 3 a 13 anos!

Eu posso estar de mal humor, nem falar com a pequena criatura e elas simplesmente me adoram!

Pior foi uma vez que eu tava na praia, chegou um mulekinho, olhou para mim e disse: Como vai, papai?

E pior, o pai da criança tava do lado dele, e ele fez uma cara de "O q essa criaturinha disse?"

Sério, o troço assusta! Tem uma psicóloga amiga minha q viu essas coisas acontecerem e NÃO conseguiu explkicar o q motiva as crianças a gostarem de mim....

A melhor q já aconteceu foi uma menininha de 12 anos me pedir em namoro...

Putz, olha isso.... Tem pai q acha q eu sou pedófilo, mas depois eles vem q é as criancinhas q correm atras de mim (Isso me lembra quando eu tive q visitar uma creche e fui literalmente carregado pelas crianças...).

alguém ME EXPLICA, O Q HÁ COMIGO????

Antes de qualquer palhaçada, eu NÃO pareço um Teletubbie e MUITO MENOS o Barney ou o Zé Colméia! EU SOU é NINJA! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuauhahuuha

Teletubbie foi a melhor............hahahahahahahahahahahahahahahaha

talvez você tenha cara de atuante do Toy Story...... ou quem sabe um Smurf (não.... essa geração ai num conheceu smurfs)........................

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a rainha dos baixinhos ... voce pode virar o ninja dos baixinhos e ganhar uma grana boa cara .... rsss

uhauhauhahuauhauhauhuhauha

só preciso achar uma Marlene mattos e eu tow feito na vida!

Imagina meu programa?

Ninja no mundo da Imaginação

ou

Planeta ninja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara pode esta acontecedno o seguinte....

As pessoas Gostam de conversar/confratenizar com pessoas que tem o mesmo nivel mental e lexo linguistico e vai ver que o seu bate com os das crançãs.... poh quando eu tinha 9 anos assisti aquele filme dakeles 2 mulekes ninjas... e queria me tornar um Nija.... Mas isso em min foi uma fase temporaria..... laugh.gif

t+

(brincadeirinha ph34r.gifph34r.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já pensou na possiblidade de que você pode ter sido abdusido por alienigenas e que colocaram um monstro ninja dentro de você para dominar o mundo e que o seu hospedeiro esteja em fase de incubação e você tenha, por enquanto, apenas a habilidade de controlar a mente das crianças e que depois de evoluido você irá consumir com todo Planeta. Onde então eles não mais necessitarão do seu corpo e o monstro que vive dentro de você se libertará para repovoar o mundo de Monstros Ninjas dominadores de Mentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já pensou na possiblidade de que você pode ter sido abdusido por alienigenas e que colocaram um monstro ninja dentro de você para dominar o mundo e que o seu hospedeiro esteja em fase de incubação e você tenha, por enquanto, apenas a habilidade de controlar a mente das crianças e que depois de evoluido você irá consumir com todo Planeta. Onde então eles não mais necessitarão do seu corpo e o monstro que vive dentro de você se libertará para repovoar o mundo de Monstros Ninjas dominadores de Mentes...

Olha o que a maconha faz.

Brincadeira Trasher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ph34r.gif Como é possivel?

Fiz uma análise de coisas qe acontecem comigo que não tem explicação e essa aki é ateh interessante:

AS CRIANÇAS ME ADORAM!!!!

Tipow, eu pareço ser um ídolo de criancinhas entre 3 a 13 anos!

Eu posso estar de mal humor, nem falar com a pequena criatura e elas simplesmente me adoram!

Pior foi uma vez que eu tava na praia, chegou um mulekinho, olhou para mim e disse: Como vai, papai?

E pior, o pai da criança tava do lado dele, e ele fez uma cara de "O q essa criaturinha disse?"

Sério, o troço assusta! Tem uma psicóloga amiga minha q viu essas coisas acontecerem e NÃO conseguiu explkicar o q motiva as crianças a gostarem de mim....

A melhor q já aconteceu foi uma menininha de 12 anos me pedir em namoro...

Putz, olha isso.... Tem pai q acha q eu sou pedófilo, mas depois eles vem q é as criancinhas q correm atras de mim (Isso me lembra quando eu tive q visitar uma creche e fui literalmente carregado pelas crianças...).

alguém ME EXPLICA, O Q HÁ COMIGO????

Antes de qualquer palhaçada, eu NÃO pareço um Teletubbie e MUITO MENOS o Barney ou o Zé Colméia! EU SOU é NINJA! ph34r.gif

Papai , papaieeeee, minha fralda tá suja biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô ninja...

vai ver que as crianças te acham bonitinho!!!

Manda uma foto sua pra gnte vê.. aí eu mostro pra uns pivetes aqui pra ver o que eles acham de vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que é?

Cheiro de leite e cara de tia de creche?

....hehehe bricadeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aki vai a resposta a todos:

- resopi, você é minha biba particular! laugh.gif (zoera, você sabe q eu adoro zoar wink.gif )

- Trasher, essa sua teoria é maluca e sem sentido, não existem ETs na terra, a não ser aquele do Spilber... peraew... O q é isso saindo da minha bariga ARGHHH, AHHHHHHHHHH, UGH! AHHHHHH!

Olá, ET NINJA MASTER FONE CASA! laugh.gif

- Lucian0: Vim de a mim as criancinhas! Ô LOCO, TODAS NAAAAAAAUM! AHHHHHHHHH

- Allanf: Há uma foto sexy ninja minha exatamente no meu perfil, clique em mim, clique em mim, CLIQUE EM MIM!

Ps: Sou irresistivel, não me responsabilizo por paixões repentinas!

- Fefe: o que o que o que o que OQueeeee!!!!!! Eu cheiro a Canela, ouviu bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas crianças gostam de leite e não de canela. Como elas grudam em você....

Cheiro de Leite!! Cheiro de Leite!! Cheiro de Leite!!

hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o que você quis dizer. explica pra mim??

Tipow, eu tentei dizer q sou de primera qualidade laugh.gif

Mas a musiquinha é só pra quem conhece o programa Pânico, da JP!

Tipow, tem akelas musicas toscas "Jarbas, jarbas... Como vai o seu loló?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ãh sim, entendi....

gostei da sua resposta sobre pedofilia...hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...