Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Putz, ligo no pequeno Fantastico e vejo a coisa MAIS BIZARRA do mundo!EUA acusam Brasil de possuirem armas atômicas e exigem visita da ONU antes de tomar alguma medida!De acordo com eles, temos Uranio e provavelmente estamos construindo armas nucleares de destruição em massa!é a vida? seremos o Proximo Iraque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renyo SUMIDO!!! SEMP Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 A SEI LA!!!!!!QUEM SABE!!! são OS TERRORISTAS DO COUNTER STRIKE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu tambem vi o noticiario no fantastico ... ai black dragon é sua chance de provar seus talentos ninjas contras as forças americanas ... rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 O NINJA na guerra contra os EUA ...Essa eu quero ver !!AUhauhauhauhauhauhauhauhauha ...Faço questão de ver ...Mas sério isso gente ?!Coisa de doido ... daqui a pouco tão suspeitando que a sombra deles possui armas nucleares ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 O Brasil não tem dinheiro nem para produzir armas de brinquedo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 kralho nem os policiais aki do brasil nuam tem armas... e se derem mais do q 5 tiros eles pagam pela bala.... nussa GUERRA ia ser phodiz.... estou perto do alistamento huahsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 quando eu me alistei, me dispensaram por excesso de contingente, mas rola boatos que o exército tah mandando gente embora porque não tem mais como sustentar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tomara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tipo c você conseguir um atestado médico qualquer, você nem vai pra segunda etapa da seleção eles te eliminam direto, dai você fica esperando os outros fazerem os exames, de 3 a 4 horas, sentado sem fazer absolutamente nada, depois você paga R$ 1,50, faz o juramento a bandeira e nunca mais exercito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 vocês se esqueceram q o iraque tb não tinham armas de destruição em massa, q não tinham defesa sufuciente, p aquele fenomenal ataque hollywoodiano...onde os civis iraquianos se defenderam com bombas caseiras...então...se os USA quiserem nos invadir vão arrumar qualquer desculpa...na minha opinião o buraco é + embaixo...há muitas riquezas naturais em nosso País inexploradas, já q o Brasil não tem recursos financeiros e não investe em pesquisa ... até os japoneses já invadiram a amazônia e patentearam o cupuaçu PODE???? é isso aí.... tudo é uma questão de tempo, mas o Brasileiro já sacou q tudo pode acontecer a qualquer momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Concordo com o Guest !Não só recursos naturais inexplorados !Aqui tb tem MTA ÁGUA potável !! Um recurso cada vez mais escasso no mundo !Entre outras coisas !!E quanto ao exército,O problema é que eles não tem verba para sustentar tanto soldado ! Isso já foi falado a algum tempo ! Recrutas que chegam a ser Soldados estavam sendo dispensados por causa disso !!Deu reportagem disso a algum tempo ! Num lembro aonde ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Já estou treinando no jogo battlefield vietnam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest doido Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Já estou treinando no jogo battlefield vietnam continue nessa amiguinho vai nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Já estou treinando no jogo battlefield vietnam Pode crer amigo, isso é pretexto pra conseguir a amazônia (sendo que ela é responsável por +/- 1/3 da água limpa potável do mundo)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 a amazônia (sendo que ela é responsável por +/- 1/3 da água limpa potável do mundo)...UAI!!!você exagerou um pouquinho....a Amazonia não tem essa agua toda não!O brasil tem muita agua potável sim, mas está numa bacia que atinge o sub-solo de outros estados e até paises visinhos...da água limpa potável E se a agua é potável é limpa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Desde quando essa b*** de país tem dinheiro pra fazer guerra, nem a guerra interna contra o tráfico de drogas o Brasil não vence, imagina com armas nucleares......brincô, né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Q VENHAM TODOS!Minhas super voadoras vão matar todos! MUAHAUHHUAUHAUHA Alistamento de ninjas aki, vamos defender nossa agua, porque os politicos eu dexo matar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 a amazônia (sendo que ela é responsável por +/- 1/3 da água limpa potável do mundo)...UAI!!!você exagerou um pouquinho....a Amazonia não tem essa agua toda não!O brasil tem muita agua potável sim, mas está numa bacia que atinge o sub-solo de outros estados e até paises visinhos...Hehehe, eu exagerei mesmo..Os números são:Brasil: 20% da água mundial Amazonia: 80% d água do Brasil E se a agua é potável é limpa...... você bebe a água pela qual você toma banho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 e se eu disser que sim??? segundo Marcelo Andrade Martins, Químico e um dos consultores técnicos da empresa em que trabalho, (essa empresa fabrica produtos de limpeza profissional..."Diser "agua potável e limpa" é uma coisa meio redundante, porque a água potável já tem todo um limite de sais minerais, e impuresas pre estabelecidos e que a deixão igual a água cujo título é limpa!!!dizer "agua potavel e limpa" é a mesma coisa que dizer: subir para cima, descer para baixo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 e se eu disser que sim??? segundo Marcelo Andrade Martins, Químico e um dos consultores técnicos da empresa em que trabalho, (essa empresa fabrica produtos de limpeza profissional..."Diser "agua potavel e limpa" é uma coisa meio redundante, porque a água potável já tem todo um limite de sais minerais, e impuresas pre estabelecidos e que a deixão igual a água cujo título é limpa!!!disser "agua potavel e limpa" é a mesma coisa que diser: subir para cima, decser para baixo..... Diser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ah sei lá... eu só sei q eu estou em fase de alistamento e não seria NADA legal uma guerra agora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ah sei lá... eu só sei q eu estou em fase de alistamento e não seria NADA legal uma guerra agora!!!! somos dois...... mas nem vai ter guerra...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Bom, quero me alistar para o Exercito Black Dragon Ninja também...Pensem bem, ele não pode morrer porque tem anéis de vida eterna!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 na boa ... nem se preocupem com isso não. Eles nem pensem em tomar atitudes drásticas com o Brasil. Nós não somos um Iraque da vida, temos uma imagem no mundo que não permitirá qualquer ação americanóide aqui. Temos eleições democráticas, instituições fortes... até crime organizado temos! Tão é querendo desviar a atenção da baboseira que fizeram no Iraque.Outra coisa, outubro tá chegando e o Bush sai. Se não sair, a guerra vai ser interna! link:Entenda a polêmica sobre o enriquecimento de Urânio no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Na verdade não temos petróleo, portanto, fiquem sussa porque nenhum americano idiota e nenhum país de otários metidos a donos do mundo vão invadir aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.