Gladisson Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ai pessoal, eu e o Pedro (Moderador - PHP), estavamos pensando em fazer um desafiosentre os usuários daqui de nosso fórum.O desafio será de lógica, então o que vocês terão que descobrir seria a lógica dosnúmeros, os números são gerados atomáticamentea cada atualização da página 'gera.php'que vou passar o endereço.Quem descobrir a lógica, deverá fazer um script que gere números válidos, que poderáser visto se é valido pela página 'verifica.php' que vou passar tb, quem conseguirfazer tudo, mande um PM pra mim ou o Pedro, dizendo qual a lógica passe o códigoai iremos ver, se estiver ok você entrará na lista dos que conseguiram.Isso é só para ir testando os conhecimento de vocês, pois vai ter um desafios de ASP e PHPe outras lingugens tb e quem sabem tb em conjunto com design.http://zonagospel.com/desafio/1/gera.phphttp://zonagospel.com/desafio/1/verifica.phpVeja aqui o rank dos usuários que já conseguiu acertar a lógica e o script!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22347 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Isso é uma boa idéia!Se você não lembra de mim, foi eu que pedi para você desenvolver esse codigo!Pretendo comprar o script daqui uns dois meses! Q é quendo eu irei usar!Enquanto isso também estou tentando desenvolver um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Isso é uma boa idéia!Se você não lembra de mim, foi eu que pedi para você desenvolver esse codigo!Pretendo comprar o script daqui uns dois meses! Q é quendo eu irei usar!Enquanto isso também estou tentando desenvolver um! Lembro de você sim, pensei que você não estava mais interessado, poruqe você disse que era urgente para seu partão!! Se você quizer ainda eu posso desenvolver outro, pois esse é um modo simples, e muito fácil de descobir a lógica.Se você conseguir não é nem preciso pagar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 E aí, Gladisson?Eu acertei ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 E aí, Gladisson?Eu acertei ou não? Parabéns cara o seu código está certo sim !!!Vou colocar no Rank ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Muito obrigado Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipesioux Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Aee gente, sou novo aqui no pedaço.. To começando a aprender PHP.. Programo já em VB faz alguns anos, e então já tenho uma noção geral sobre programação e tal.Pra começar por aqui vou participar desse concurso.. Já descobri (eu acho) o segredo, e agora to tentando acabar de programar um script pra gerá-los..[]sFelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Parabéns Felipe Sioux, você já está no Rank tb.Pra galera PHP:Vamos lá pessoal cadê a galera fera em php !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Num é Gladisson ??Eu acho que nesse rank tah faltando nomes como M@luko Belez@, John Doe, Gladiador, Jissa ... será que num sobro ninguém ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 É verdade, vamos lá galera!Pô, até eu consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Num é Gladisson ??Eu acho que nesse rank tah faltando nomes como M@luko Belez@, John Doe, Gladiador, Jissa ... será que num sobro ninguém ?? Pois é, axo que eles tão sem tempo!O M@luko Belez@ já mandou o código e está correto. Ele Já tá no Rank dos que conseguiram.Parabéns M@luko Belez@. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Eu to terminando o script da lógica aki, só q to sem tempo também porque to entregando um projeto prum cliente meu e justo essa semana me deu uma zebra aki e qro porque qro trocah meu carro, por isso to correndo atrás de grana.. hehehemas vo postah logo... falou?Abraços pro cs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 quando termina essa desafio?tem data prevista?????por incrivel q pareca....eu to q tento aqui, mas ta dificil.........hehehehefalow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu acho q eu sei a lógica, só que eu to meio (muito) sem tempo pra fazer códigos em PHP (javascript ainda vai) ....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 quando termina essa desafio?tem data prevista????? Como não colocamos uma data logo no inicio do 'Desafio', eu e o Pedro (PPGS), decidimos dar mais uma semana de praso para entrega do mesmo, sendo assim encerrando no sabado dia 22/05/04 há 23:59 (é meio que relativo o horario).John Doe, vou falar com o Pedro, pra ver como fica, se bem que seria dessafio de PHP, estavamos pensando em juntar ASP,PHP,JS, e outros... para o desafio, mais acho melhor você tentar ai, o codigo é bem simples e talveis não passa de 10 linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Parabéns ikkinet, você tb acertou, você já está no Rank.O PRAZO ESTÁ TERMINANDO, FAÇA LOGO O SEU, É SUPER SIMPLES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Ola pessoal, eu tive problema com meu modem e pude mandar só hj cedo os scriptsque gera e o que testa, e eu tive que mandar de um outro micro ,porque ainda to sem speedy em casa, o tecnico da telefonica ainda não foi em casa trocar o modemde semana não dava tempo de fazer to trabalhando muito com varios projetos pra intranet da empresa o prazo é ate hj as 23:00 ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 hoje até as 23:59 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 o prazo é ate hj as 23:00 ne ? É conforme Sperto_Rox, falou até 23:59 de hoje (Claro que é meio relativo).Fabyo, parabéns você acertou tb, seu nome já tá no rank. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Oi Gladisson ,porque você não posta os scripts depois que vencer o prazo dos membros que conseguiram fazer o desafioassim quem não conseguiu aprende ,mais e enrique-se a comunidade aqui do forumé só uma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Oi Gladisson ,porque você não posta os scripts depois que vencer o prazo dos membros que conseguiram fazer o desafioassim quem não conseguiu aprende ,mais e enrique-se a comunidade aqui do forumé só uma ideia Estou pensando sim, até porque totos os script's enviado foi feito de um jeito, nenhum ficou repetido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Legal dai cada um ve um jeito diferente de fazer ampliando mais os nossos conhecimentosate mais = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 e quando acabar vai entrar outro desafio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 O desafio de PHP x ASP, creio eu que ainda vai ter, esse terá prêmio, agora desafio que nem esse, o Pedro tá bolando algo a ele vai me passar se precisar em encremento mais um pouquinho.Vamos lá tem 16 minutos para a entrega!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Legal dai cada um ve um jeito diferente de fazer ampliando mais os nossos conhecimentosate mais = ) essa idéia de postar todos os scripts é boa...porque eu fiz, mas achu q deve ter modos mais simples de fazer o script....vai ser bom,td mundo vai aprender algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 to ligado a do php X asp ... mas sempre é bom ter desafios tipo esse aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Ai pessoal, eu e o Pedro (Moderador - PHP), estavamos pensando em fazer um desafios
entre os usuários daqui de nosso fórum.
O desafio será de lógica, então o que vocês terão que descobrir seria a lógica dos
números, os números são gerados atomáticamentea cada atualização da página 'gera.php'
que vou passar o endereço.
Quem descobrir a lógica, deverá fazer um script que gere números válidos, que poderá
ser visto se é valido pela página 'verifica.php' que vou passar tb, quem conseguir
fazer tudo, mande um PM pra mim ou o Pedro, dizendo qual a lógica passe o código
ai iremos ver, se estiver ok você entrará na lista dos que conseguiram.
Isso é só para ir testando os conhecimento de vocês, pois vai ter um desafios de ASP e PHP
e outras lingugens tb e quem sabem tb em conjunto com design.
http://zonagospel.com/desafio/1/gera.php
http://zonagospel.com/desafio/1/verifica.php
Veja aqui o rank dos usuários que já conseguiu acertar a lógica e o script!
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22347
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
39 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.